Cidades

Prefeitura de Marataízes divulga Edital de Seleção para atividades previstas na Lei Aldir Blanc 

Publicados

em

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 25 de novembro, Edital de chamamento para seleção de propostas de atividades culturais virtuais, semipresenciais, previstas na Lei Aldir Blanc.

O objetivo é fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais.

O Edital abrange atividades de música, dança artesanato, fotografia, audiovisual e literatura, para os públicos adulto e infantil; trabalhando os segmentos que tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social. Haverá premiação. Serão mais de 80 projetos, contemplados com valores de R$ 1.000,00 a R$ 7.500,00.

As inscrições deverão ser realizadas, entre 25 de novembro de 2020 e 07 de dezembro de 2020, via protocolo direcionado a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, localizada à Av: Rubens Rangel, 411, Cidade Nova – ES das 8h as 16h30, exceto sábados, domingos e feriados.

Veja o texto completo do Edital de Seleção no link: https://www.marataizes.es.gov.br/uploads/diario_oficial/diario-oficial-n-3137-25-11-2020-1606347716.pdf

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Cachoeiro recebe mais doses da Coronavac para profissionais de saúde

Publicados

em

Foto: Márcia Leal/PMCI

Cachoeiro recebeu, nesta sexta-feira (22), mais 771 doses da vacina Coronavac, para a campanha de imunização contra a Covid-19. Elas são destinadas a profissionais de saúde da linha de frente de combate à doença, grupo prioritário da primeira fase do Plano Municipal de Vacinação.

“Com essa nova remessa, chegamos ao quantitativo para alcançar cerca de 34% dos profissionais de saúde do município com a primeira dose do imunizante. Lembrando que, agora, devem ser priorizados aqueles trabalhadores mais expostos ao risco de contágio, que são indicados pelos estabelecimentos de saúde que atendem pacientes com Covid-19”, frisa o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler.

A campanha de imunização foi iniciada em Cachoeiro, na terça-feira (19), com a chegada das primeiras 1.475 doses da Coronavac. A equipe de vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) está indo aos estabelecimentos de saúde para imunizar o público-alvo.

De acordo com a Semus, Cachoeiro deve ultrapassar o número de 1.000 vacinados ainda nesta sexta-feira. Além dos trabalhadores da saúde, são grupos prioritários da primeira fase da campanha os residentes e cuidadores das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), já integralmente contemplados com a primeira dose da vacina.

Leia Também:  Estado começa a receber compensações da Lei Kandir

Duas doses

A vacina Coronavac é administrada em duas doses, e a segunda deve ser aplicada no intervalo de duas a quatro semanas após a aplicação da primeira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA