Cidades

Prefeitura de Cachoeiro prorroga suspensão de atividades administrativas até sexta (27)

Publicados

em

A Prefeitura de Cachoeiro manterá suspensas, até a próxima sexta-feira (27), as atividades nas suas unidades administrativas. A administração municipal prorrogou os efeitos do decreto, publicado na quinta-feira (19), que estabeleceu a suspensão como parte das medidas preventivas relacionadas ao novo coronavírus.

Serão mantidos, nesse período, os serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde, criado para acompanhar a situação epidemiológica no estado e traçar as estratégias preventivas locais.

Os demais servidores e empregados públicos municipais – ocupantes de cargo em comissão, designados temporários e contratados temporários – poderão ser convocados, a qualquer hora do dia, para a realização de serviços da administração.

“O momento atual exige os esforços e o engajamento de todos nas ações preventivas, para reduzirmos as possibilidades de transmissão do vírus em Cachoeiro e evitarmos os efeitos que um eventual surto traria para nossa saúde pública. Durante toda a próxima semana, estão suspensas as nossas atividades administrativas e as atividades do comércio e de prestação de serviços, para que a circulação de pessoas nas ruas seja reduzida drasticamente. A saúde da população está em primeiro lugar”, salienta o prefeito Victor Coelho.

Leia Também:  Aposta de Cachoeiro de Itapemirim acerta prêmio milionário da Lotofácil da Independência

Confira outras medidas tomadas pela Prefeitura no enfrentamento ao coronavírus:

– Coronavírus: comércio e serviços suspensos por uma semana
– Serviços de saúde são reorganizados para prevenção e enfrentamento do coronavírus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Cachoeiro, BRK Ambiental oferece pagamento de faturas via PicPay

Publicados

em

Para auxiliar os seus clientes e tornar ainda mais simples o pagamento das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em Cachoeiro de Itapemirim, acaba de firmar parceria com o aplicativo PicPay.

Desde a última quarta-feira, 14 de outubro, todos os clientes da concessionária passaram a ter a opção de utilizar a carteira digital em seu smartphone para fazer o pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito. O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.

Segundo Roberland Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental, com a pandemia da Covid-19, os canais digitais ganharam muito mais importância, pois ajudam a evitar filas e aglomerações. “Temos buscado constantemente aprimorar os nossos serviços e oferecer soluções que garantam facilidade, segurança e rapidez. Nosso objetivo é simplificar o dia a dia de nossos clientes”, reforça.

Além do pagamento via PicPay, os clientes da BRK Ambiental podem optar também pelo serviço de internet banking ou o débito automático para pagar as faturas.

Leia Também:  Candidaturas coletivas: entenda o fenômeno político que não para de crescer

Veja como realizar o pagamento via PicPay:

 

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou App Store;

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, a sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA