Cidades

Prefeitura de Cachoeiro prorroga suspensão de atividades administrativas até sexta (27)

Publicados

em

A Prefeitura de Cachoeiro manterá suspensas, até a próxima sexta-feira (27), as atividades nas suas unidades administrativas. A administração municipal prorrogou os efeitos do decreto, publicado na quinta-feira (19), que estabeleceu a suspensão como parte das medidas preventivas relacionadas ao novo coronavírus.

Serão mantidos, nesse período, os serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde, criado para acompanhar a situação epidemiológica no estado e traçar as estratégias preventivas locais.

Os demais servidores e empregados públicos municipais – ocupantes de cargo em comissão, designados temporários e contratados temporários – poderão ser convocados, a qualquer hora do dia, para a realização de serviços da administração.

“O momento atual exige os esforços e o engajamento de todos nas ações preventivas, para reduzirmos as possibilidades de transmissão do vírus em Cachoeiro e evitarmos os efeitos que um eventual surto traria para nossa saúde pública. Durante toda a próxima semana, estão suspensas as nossas atividades administrativas e as atividades do comércio e de prestação de serviços, para que a circulação de pessoas nas ruas seja reduzida drasticamente. A saúde da população está em primeiro lugar”, salienta o prefeito Victor Coelho.

Leia Também:  Governo Bolsonaro sobe 11 pontos na avaliação positiva, diz pesquisa CNI/Ibope

Confira outras medidas tomadas pela Prefeitura no enfrentamento ao coronavírus:

– Coronavírus: comércio e serviços suspensos por uma semana
– Serviços de saúde são reorganizados para prevenção e enfrentamento do coronavírus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Transporte: linhas que atendem bairros e interior ganham mais horários nesta segunda-feira

Publicados

em

A partir de segunda-feira (28), em Cachoeiro, três linhas do transporte coletivo vão ampliar os horários para o atendimento à população. Além disso, desde o início desta semana, uma linha já atende em novo horário.
De segunda a sexta, a linha 081 (Caiçara x Alto Amarelo) ganha novos horários: 8h30 e 10h40. Já às segundas, quartas e sextas, a linha 203 (Ilha da Luz x Posto Dantas/Timbó) atenderá também às 12h10 e às 13h, e a linha 204 (Ilha da Luz x Posto Dantas/Tijuca), às 10h40 e 11h30, também circulando aos sábados, nos horários de 5h10, 12h, 6h e 12h40.
Já a linha 071/077 (Rui Pinto Bandeira) passou a atender nesta semana nos horários de 6h, 6h10, 7h35, 7h50, 17h10, 17h47 e 18h05, de segunda a sexta.
Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reviravolta em Itapemirim: vereador Bill abre mão da reeleição e rompe com Thiago Peçanha
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA