Cidades

Prefeitura de Cachoeiro prorroga suspensão de atividades administrativas até sexta (27)

Publicados

em

A Prefeitura de Cachoeiro manterá suspensas, até a próxima sexta-feira (27), as atividades nas suas unidades administrativas. A administração municipal prorrogou os efeitos do decreto, publicado na quinta-feira (19), que estabeleceu a suspensão como parte das medidas preventivas relacionadas ao novo coronavírus.

Serão mantidos, nesse período, os serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde, criado para acompanhar a situação epidemiológica no estado e traçar as estratégias preventivas locais.

Os demais servidores e empregados públicos municipais – ocupantes de cargo em comissão, designados temporários e contratados temporários – poderão ser convocados, a qualquer hora do dia, para a realização de serviços da administração.

“O momento atual exige os esforços e o engajamento de todos nas ações preventivas, para reduzirmos as possibilidades de transmissão do vírus em Cachoeiro e evitarmos os efeitos que um eventual surto traria para nossa saúde pública. Durante toda a próxima semana, estão suspensas as nossas atividades administrativas e as atividades do comércio e de prestação de serviços, para que a circulação de pessoas nas ruas seja reduzida drasticamente. A saúde da população está em primeiro lugar”, salienta o prefeito Victor Coelho.

Leia Também:  No Dia do Estudante, Governo do Estado investe R$ 129 milhões na Educação

Confira outras medidas tomadas pela Prefeitura no enfrentamento ao coronavírus:

– Coronavírus: comércio e serviços suspensos por uma semana
– Serviços de saúde são reorganizados para prevenção e enfrentamento do coronavírus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Feirão de Negociação Online da BRK Ambiental termina nesta quarta-feira

Publicados

em

Termina nesta quarta-feira, 12 de agosto, o Feirão de Negociação Online da BRK Ambiental, iniciativa que está auxiliando clientes em Cachoeiro de Itapemirim que buscam condições facilitadas de pagamento para colocar seus débitos em dia. O Feirão é para clientes residenciais e os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa.

Os interessados devem acessar o site www.acordocerto.com.br/brk ou ligar para 0800 36 136 10 para falar com a equipe de atendimento. As negociações são exclusivamente online, pois o objetivo, além de simplificar o atendimento ao cliente, é evitar deslocamentos até a loja de Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, devido ao distanciamento social que requer o combate à Covid-19.

Para fazer a negociação pela Internet, basta acessar a plataforma Acordo Certo, fazer um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cachoeiro, transporte coletivo com atendimento excepcional neste sábado (8)
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA