Oportunidades

Prefeitura de Cachoeiro abre novo processo seletivo para contratação temporária

Publicados

em

Oportunidades

Área da saúde concentra a maioria das oportunidades

Por | 31.10.2019

A Prefeitura de Cachoeiro abriu um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas, visando a contratação temporária de profissionais, em atendimento às necessidades das secretarias municipais.

Há oportunidades para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, incluindo operador de máquinas e veículos especiais, servente de obras, motorista, técnico em enfermagem, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico do trabalho, médico veterinário e psicólogo.

As inscrições começam nesta semana, a partir das 18h de sexta (1º), e vão até dia 10 de novembro, às 23h59. Elas serão feitas, exclusivamente, via internet, no site da prefeitura – www.cachoeiro.es.gov.br.

Para efeito de classificação, serão computados tempo de serviço na função pleiteada e a formação, que varia de acordo com o tipo de cargo. Para ter acesso aos pré-requisitos de cada um e às exigências previstas, o servidor deve conferir as regras previstas no edital 03/2019, que já está disponível no site da prefeitura (em ‘Editais’, no menu ‘Transparência’) e será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (31).

Leia Também:  Instituto Êxito lança 70 cursos gratuitos para retornar ao mercado de trabalho

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Instituto Êxito lança 70 cursos gratuitos para retornar ao mercado de trabalho

Publicados

em

 

 

source
grupo ser e exito
Instituto Êxito e Grupo Ser

Institutos criaram uma série de cursos gratuitos para preparar e reinserir o público no mercado de trabalho, afetado pela crise da pandemia

Dois institutos – o Instituto Êxito de Empreendedorismo e o Grupo Ser Educacional – disponibilizaram 70 cursos gratuitos voltados para as pessoas e segmentos mais  atingidos pela pandemia da Covid-19.

A edição acontecerá entre os dias 15 e 31 de julho, através do Projeto Capacita, que será mensal. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo  site do projeto, onde também é possível ver a lista completa dos cursos.

“A expectativa é atingir um grande número de pessoas que necessitam de um bom empurrão para vencer a crise. Queremos estar juntos dessas pessoas, levando conhecimento e, principalmente, esperança”, diz o diretor de governança ambiental e social do Grupo Ser Educacional, Sérgio Murilo.

Leia Também:  Instituto Êxito lança 70 cursos gratuitos para retornar ao mercado de trabalho

Planejamento de negócios digitais e a importância do networking (rede de contatos) são alguns dos temas dos cursos abertos aos profissionais interessados. O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, afirma que os temas buscam relacionar assuntos do mercado com a realidade diante da pandemia.

“O projeto Capacita traz a atualização necessária para profissionais em tempos de isolamento social. Essa iniciativa busca auxiliar, de maneira rápida e eficiente, aqueles que precisam aprimorar seus conhecimentos e superar este momento de muitas adversidades”, declarou.

As instituições de ensino que participam do Projeto Capacita são:

  • UNAMA – Universidade da Amazônia;
  • UNG – Universidade Guarulhos;
  • UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco;
  • UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau;
  • UNINORTE – Centro Universitário do Norte;
  • UNIVERITAS – Universidade Universus Veritas.

As inscrições também podem ser realizadas na área de congressos dos sites oficiais de cada uma delas.

O Projeto Capacita também terá uma série especial de lives durante o mês de julho. A programação envolve professores e profissionais de todo o Brasil debatendo temas do mercado de trabalho atual. As transmissões serão feitas nos perfis oficiais das universidades no Instagram.

Leia Também:  Hospital Dr. Jayme está com 42 vagas de emprego

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA