Política

Prefeito de Castelo escolhe três novos secretários

Publicados

em

Veja os nomes

Três pastas municipais têm novos nomes no comando

Por Ilauro Oliveira | 05.12.2019

Aos poucos o novo prefeito de Castelo vai mudando a cara do seu secretariado. Domingos Fracarolli (PSDB) escolheu três novos nomes para auxiliá-lo no seu mandato tampão.

A nova secretária de Assistência Social é Ana Paula Guilherme Novo. Ela substitui Maria Lúcia Ventorim.

Na Procuradoria-Geral entra Dayvson Faccin Azevedo e sai Rodrigo Rodrigues do Egypto.

E na Secretaria de Educação, Joelma Cellin entra no lugar de Maria Tereza Barbiero.

O site tentou contato com o prefeito para comentar sobre os nomes escolhidos e também para falar sobre o perfil dos novos secretários. Mas Domingos Fracarolli não foi encontrado.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Baixado de pauta PL sobre vacina para policial penal

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Quintino propõe criação da Rota do Monte Aghá

Publicados

em


O Projeto de Lei (PL) 181/2021, apresentado pelo deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL), cria a Rota do Monte Aghá, com trajetos partindo dos municípios de Itapemirim e de Piúma. 

Com cerca de 340 metros de altitude, à beira-mar, o Monte Aghá está situado dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) da Lagoa Guanandy e foi tombado pelo Conselho Estadual de Cultura em dezembro de 1985.

Segundo Quintino, o Monte Aghá é referência marítima para pescadores e navegantes e é atração turística do sul do estado. “O monumento, além de possuir peculiar beleza cênica, possui fauna e flora bastante diversificadas”, destaca o parlamentar na justificativa do projeto. 

Além disso, é local propício para a prática de esportes de aventura: “O Monte Aghá é uma formação rochosa de relevo privilegiado; por sua localização e formato geológico, é uma excelente montanha para a prática de trekking, hiking, escalada, rapel, voo livre, mountain bike, caminhadas noturnas, entre outras”, afirma. 

O projeto foi lido na sessão ordinária do último 10 de maio e segue para análise pelas comissões de Constituição e Justiça; de Turismo e Desporto; e de Finanças.

Leia Também:  Maio Amarelo: direção defensiva pode salvar vidas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA