Caras novas

Prefeito de Cachoeiro se reúne com novos secretários municipais

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim iniciou o ano de 2024 com mudanças em sua estrutura administrativa, promovendo a troca de comando de alguns setores da gestão municipal. Os decretos que focam as alterações foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira (2).

A partir dessa data, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), anteriormente, sob liderança interina de Ana Carolina Bedim, passa a ser comandada por Antônio Carlos Valente.

Valente, por sua vez, ocupava a posição titular da pasta de Urbanismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Semurb), que teve sua nomenclatura modificada para Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), agora, conduzida por Victor Galvão Rabbi.

Antes incorporada à Semurb, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) foi recriada, na atual estrutura da gestão municipal, sob a liderança de Dietrich Kaschner.

Na área de assistência social, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) passa a ser comandada, de forma interina, por Roselane de Araujo, que substitui a ex-titular da pasta, Márcia Bezerra.

O mesmo acontece com a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit), que será assumida, interinamente, por Thatiane Cardoso da Silva. Até o dia 31 de dezembro de 2023, a pasta foi conduzida por Luana Fonseca.

As alterações, no corpo administrativo da Prefeitura, envolvem, ainda, a mudança de comando da Secretaria Executiva de Comunicação. Anteriormente exercida pela jornalista Cláudia Sabadini, a liderança do setor responsável pela comunicação social da gestão municipal foi assumida pelo, também, jornalista Filipe Rodrigues.

“Agradecemos aos gestores anteriores pelos serviços prestados, em suas respectivas pastas, e seguimos confiantes de que as novas lideranças contribuirão para o desenvolvimento humano e econômico de Cachoeiro, sempre orientados pela boa governança, transparência e compromisso com a população”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Confira mais Notícias

Pós Chuva

Iema doa veículos para o município de Mimoso do Sul

Oportunidades

Cursos gratuitos de culinária estão com inscrições abertas em Cachoeiro

Confira

Concurso Cachoeiro: Edital nas áreas de saúde e educação divulga resultado das provas

Em Cachoeiro

Macrodrenagem: trecho da Linha Vermelha com interdição a partir de segunda (20)

Atenção!!

Idaf registra ocorrência de Encefalite Equina do Oeste (EEO), no município de Castelo

Localidade de Coutinho

Fiscalização coíbe transporte de mercadorias sem documentação em Cachoeiro

Cultura

Gravado em Burarama, filme “Marraia” tem pré-estreia nesta quarta (15) em Cachoeiro

Em Cachoeiro

Recapeamento: avenida Lacerda de Aguiar em meia-pista a partir desta segunda-feira (13)