Mudança política

Prefeito de Cachoeiro exonera secretária e procurador vai acumular cargos

O diário oficial da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim traz novidade nesta sexta-feira (3): mudança no primeiro escalão do governo Victor Coelho (PSB).

Está sendo exonerada, a pedido, do cargo de Secretária Municipal de Governo e Planejamento Estratégico, Lilian Siqueira da Costa Schmidt.

No lugar dela entra Thiago Bringer, que atualmente é Procurador Geral do Município. Ele responderá interinamente pelo cargo, mas sem ônus para a municipalidade.

Lilian deve assumir o cargo de Subsecretária de Captação de Recursos, na Secretaria de Planejamento do Governo do Estado.

Confira mais Notícias

85 anos de Roberto Carlos será com show, dia 19 de abril, em Cachoeiro de Itapemirim

Litoral Sul

Em Marataízes, prefeito Toninho Bitencourt exonera dois secretários municipais

Cachoeiraço 2026 retorna após mais de 20 anos, supera expectativas e entra para a história de Cachoeiro

Folia garantida

Tem show de montão no Carnaval 2026 em Marataízes; confira a programação

Cachoeiraço 2026: Primeira noite do retorno reúne quase 20 mil foliões e não registra nenhuma ocorrência

É Hoje

Terra Samba e Flávia Mendonça comandam o primeiro dia do Cachoeiraço

Cachoeiraço 2026 terá reforço nas linhas de ônibus e horários estendidos até o fim da festa

Prefeitura divulga esquema especial de trânsito para o Cachoeiraço 2026