Afrodisíaca Alimentos

Prefeito de Cachoeiro decretará luto oficial de três dias pelo falecimento de Gilson Rosa

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, anunciou que irá decretar luto oficial de três dias em razão do falecimento de Gilson Rosa, fundador da Afrodisíaca Alimentos, ocorrido neste domingo (11). A decisão é um reconhecimento à trajetória de dedicação, trabalho e contribuição social que Gilson deixou como legado para a cidade.

Ferraço, que na última semana recebeu Gilson em seu gabinete, destacou o impacto que ele teve na economia e na cultura cachoeirense, e lamentou profundamente a perda.

> “Gilson era um símbolo de superação, criatividade e compromisso com Cachoeiro. Tive a alegria de recebê-lo recentemente e conversamos sobre o futuro, sobre projetos para a cidade. Meu desejo era que ele fosse homenageado com o título de Cachoeirense Presente em 2025. Sua partida é uma perda irreparável para todos nós”, declarou o prefeito. 

Confira mais Notícias

Eventos

Câmara de Cachoeiro inclui o festival Art & Breja no calendário oficial de eventos do município

25 a 29 de junho

Festa de Cachoeiro 2025 já tem atrações confirmadas

Oportunidades

EDP abre inscrição para Escola de Eletricista na Grande Vitória

Saúde

Guarapari recebe obra de pavimentação de rodovia e serviço de teleconsultas em saúde mental

Grande Vitória

Cariacica é a 6ª cidade que mais gerou empregos no primeiro quadrimestre de 2025 no ES

Parceria

Prefeito de Itapemirim encontra governador e pede três obras; saiba quais

Festa de Cachoeiro

Prof. David Lóss é o Cachoeirense Presente nº1 de 2025

Investimento

Universal lança bairro planejado em Cariacica com financiamento de lotes em até 200 meses 

plugins premium WordPress