Entretenimento

Power Couple: Baronesa e Rogério comentam polêmica ‘Mexeu na ferida!’

Publicados

em

source
Baronesa e Rogério após desistência no Power Coulpe
Reprodução/PlayPlus

Baronesa e Rogério após desistência no Power Coulpe

Baronesa e Rogério Silva participaram da “Live Power Couple” deste sábado (28) para  comentar as polêmicas do reality, após a desistência do casal na madrugada de sexta-feira. O casal afirma que  já não suportava mais o que estava acontecendo dentro da casa do reality da Record TV.

Os pais de MC Gui comentaram sobre os problemas que tiveram com Cartolouco e decepções com outros participantes, como Hadballa.

Rogério afirma que o motivo para a briga que gerou a desistência foi a menção de Cartolouco a Gustavo, filho morto do casal. “Eu falei isso de coração para eles [sobre os filhos] e ele [Cartolouco] mexeu em uma ferida em que jamais poderia mexer”, disse Rogério.

“Eu sabia que se eu ficasse ali, junto com o Cartolouco, eu ia perder a razão”, continuou.

Leia Também:  "O melhor dessas eleições é o duelo de pichações", diz Rafinha Bastos

O casal preferiu não mencionar o que o rival no reality teria dito, mas, segundo eles, o participante teria acusado Rogério de ser responsável pela morte do filho por ter sido um “agressor”.

Durante a briga de sexta-feira, o jornalista afirmou ainda que o marido de Baronesa teria ameaçado Gabriella Augusto de agressão ao dizer “Pega eu!” durante uma discussão.

Respondendo ao público

Ao responderem as interações dos telespectadores por meio das redes sociais, o casal acusou o cantor Pelanza de ser um “pau mandado” da esposa, Anne Duarte, além de dizer que o casal é do tipo que apenas “joga a lenha na fogueira” e se afasta das discussões.

Quanto a participações em outros realities, Rogério diz que não está pronto para um novo programa, mas Baronesa deixou no ar o interesse por um convite para estar em uma futura edição de “A Fazenda”, também da Record TV.

Perguntados sobre quem eles não querem que vença o programa, o casal afirmou que ninguém merece o prêmio, mas que sentem carinho por Brenda Paixão e Matheus Sampaio. E, mesmo com a desistência, se sentem como os verdadeiros vitoriosos devido ao carinho que estão recebendo do público.  

Leia Também:  'BBB 22': Linn da Quebrada mostra 'herança' que recebeu de Naiara

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Renata Brás se inspira em personagem da “Praça” para produzir monólogo

Publicados

em

Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás


Renata Brás, que interpreta uma mulher possessiva que vive implicando com o marido Apolo toda quinta-feira no programa “A Praça é Nossa”, faz tanto sucesso entre o público do SBT que não pensou duas vezes: criou um espetáculo baseado em seu quadro de humor. Com direção de André Dias, “A Ciumenta” estreia na próxima sexta-feira (8), às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. 

“Era um sonho antigo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues e Pablo Neruda”, começou dizendo ao site, para, em seguida, destacar que “escrever foi um grande desafio, pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel, e, então, a Samira Ramalho entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”.


Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás

Logo na sequência, a atriz, que, até o dia 12 de junho, podia ser vista no elenco da peça “Brilho Eterno”, estrelada por  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, não escondeu a animação com a sua primeira obra autoral. Dessa forma, acabou adiantando algumas novidades. Uma delas é que  Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

Leia Também:  'BBB 22': Linn da Quebrada mostra 'herança' que recebeu de Naiara

Já a outra é que teve a preocupação de convidar a psicanalista Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, para que o texto tivesse uma mensagem e não fosse raso. “O ciúme pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes, é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúme exagerado não é legal”, acrescentou em outro momento do bate-papo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA