Economia

Possibilidade de renda extra surge no mercado com plataforma digital

Publicados

em

source

O mercado financeiro atrai traders de diferentes perfis, níveis de experiência e de expertise e todos eles encontram abrigo na Binomo , uma plataforma singular desenvolvida e estruturada para dar o melhor suporte ao trader . Justamente por conta dessa vocação, ela representa a melhor escolha para quem busca se experimentar nessa seara.

Trading
Binomo

Trading

Disponível em dekstop e aplicativo para Android e IOS, a  Binomo Brasil oferece uma plataforma na qual você pode fazer operações 24h por dia, incluindo os fins de semana. Mesmo na conta demo, que é gratuita e sem limite de tempo ou operação , é possível acessar gráficos e o noticiário econômico provido pela plataforma.

A cultura binomista , comunidade em franca expansão no país, se organiza em torno desse pool de ferramentas e funcionalidades pensadas especificamente para o trade e para otimizar as transações dos usuários do serviço.

Os traders modernos são proativos e se movem persistentemente em direção a seus objetivos. Nesse contexto, o binomista tem a capacidade de estudar e conhecer as variações do mercado e aproveitar suas oportunidades. Esse mindset é sempre de validado por um ambiente favorável para suas metas.

Leia Também:  Secretário de Guedes é cotado para substitui Pires na Petrobras

Isso significa dizer que um  binomista é um investidor, não um apostador. Alguém que busca constantemente melhorar sua compreensão do meio em que opera; de forma a potencializar suas estratégias e ações.

Esse conjunto de circunstâncias favorece um cenário em que é possível incrementar os ganhos na modalidade, gerando uma renda adicional.

Arregaçando as mangas

É importante criar um plano de trade, com metas, objetivos claros e tangíveis, definição de ganhos, perdas e demais parâmetros operacionais. Bem, como a delimitação de tempo para se dedicar à atividade.

Quem ainda não se sente seguro no trading pode utilizar sem qualquer custo adicional uma conta demo para pôr em prática técnicas e estratégias de trading. A plataforma oferece, ainda, um amplo portfólio de estratégias  gratuitas. Esses tutoriais podem não garantir resultados 100% eficazes, mas ajudam a navegar melhor pelo fascinante universo do trading.

Há diferentes tipos de conta – para diferentes perfis de trader com benefícios e ônus específicos – e o valor mínimo depositado precisa ser de R$ 40. As negociações partem de R$ 4. 

Leia Também:  Estrangeiros que investem nos juros brasileiros têm lucro de 24%

Aviso: seu capital pode estar em risco!

Ficou interessado? Crie uma conta na Binomo e desbrave o mundo do trading!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Economia

ANP muda regra de estoque de combustíveis para evitar falta de diesel

Publicados

em

ANP alterou regra sobre estoque para evitar falta de diesel nos postos
Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

ANP alterou regra sobre estoque para evitar falta de diesel nos postos

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) vai propor uma mudança na regulação para aumentar a segurança de abastecimento em meio aos riscos de falta de diesel no Brasil ao longo do segundo semestre deste ano. A decisão ocorreu na tarde desta quinta-feira em reunião da diretoria do órgão regulador.

Pela proposta, a agência quer manter o nível de estoques de diesel S10 em 1.650 metros cúbicos, volume determinado com base na média de maio deste ano. Para alcançar isso, as empresas terão de fazer nove dias de estoques por semana. Até então, a exigência era de três a cinco dias, a depender da região do país.

Hoje, as grandes companhias distribuidoras do país, como a Vibra e Ipiranga, já têm essa média de estoque, de cerca de 9 dias, segundo fontes. Para fontes do setor, a iniciativa é tímida, pois é o volume que já está ocorrendo na prática. Enquanto isso, segundo uma fonte, o setor de abastecimento está em “alerta”.

Leia Também:  INSS tem 792 mil requerimentos que dependem de perícia médica na fila

Segundo a ANP, vão precisar seguir essa nova regra produtores e distribuidores que tenham um market share acima de 8% com base nas informações relativas ao ano passado. Porém, segundo Valéria Amoroso Lima, diretora executiva de downstream do Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP), a medida pode elevar os custos e onerar ainda mais os consumidores.

Pela regra, essa exigência será temporária, valendo apenas entre setembro e novembro.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

Estoques chegam a 45 dias

Segundo estimativa da ANP, a demanda total de diesel para o segundo semestre é de 104,7 mil metros cúbicos por dia. Desse total, a importação mínima deve ser de 35% (37 mil metros cúbicos por dia) para poder atender ao consumo, já que a produção nacional será de 67,7 mil metros cúbicos por dia.

Leia Também:  Para desviar da Rússia, companhias aéreas refazem rotas da Guerra Fria

Segundo a ANP, se todas as importações forem suspensas, os estoques para suprir o déficit da demanda chegam a 45 dias.

A nova regulamentação precisa passar ainda por consulta e audiência públicas. Entre os novos pedidos, a ANP quer ainda ampliar as informações recebidas.

Desde março, quando declarou “sobreaviso” de abastecimento, a ANP vem acompanhando os estoques. O volume chegou ao máximo de 1.718 metros cúbicos no fim de maio. Na última semana de junho, os estoques estão em 1.523 metros cúbicos, o equivalente ao mês de abril.

Fonte: IG ECONOMIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA