Segurança

Policiais militares apreendem arma, entorpecentes e detêm homem em Cachoeiro

Publicados

em


Na noite do dia 13 de janeiro (quarta-feira), no Bairro Aeroporto, policiais militares da Força Tática prosseguiram à Rua Arotildes da Conceição, mais conhecida como beco da Zezé Motoca, no Bairro Aeroporto, a fim de verificar denúncias de tráfico de drogas.

A equipe abordou dois suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Na residência da avó de um dos abordados foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi, carregado com cinco munições, R$ 279,00 e cinco pássaros da fauna silvestre.

Minutos depois na mesma rua, a equipe da Força Tática realizou outra busca e teve êxito na apreensão de 17 buchas de maconha, 14 pedras de crack e dois papelotes de cocaína.

Já no início da tarde, policiais militares do 9º BPM deslocaram até a Rua Maria Dias da Silva, Zumbi, para averiguar várias chamadas de denúncias. Chegando ao local visualizaram seis indivíduos, dois deles portando arma de fogo. A dupla efetuou disparos contra os militares, momento em que para cessar a injusta agressão, os militares também efetuaram disparos para defesa da guarnição.

Leia Também:  DHPM prende suspeitos de homicídio de jovem dada por desaparecida em Guarapari

Os militares abordaram um homem e com ele nada foi encontrado, os demais acusados se evadiram. Durante buscas na residência onde o abordado estava alojado, os militares localizaram um revólver calibre 32,18 munições do mesmo calibre e uma capa de colete.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

14ª Companhia Independente realiza Operação Teseu em bairros da Serra

Publicados

em


Na noite desta sexta-feira (22), a 14ª Companhia Independente realizou uma grande operação em bairros da Serra. Batizada de “Operação Teseu”, a força tarefa contou com apoio de militares de unidades especializadas, como o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

A Operação, que se iniciou às 17h e terminou às 23h, contemplou vários bairros da 14ª Cia Ind, com abordagens, orientações e prevenção geral de delitos.

Paralelo a isso, outra parte do efetivo incursionava em áreas mais suscetíveis à criminalidade, ocasião em que, a partir de diligências do serviço de inteligência da 14ª Cia Ind, a Força Tática prendeu um perigoso traficante contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Nas diligências complementares, foram encontrados inicialmente quatro pinos de cocaína. Em seguida os policiais encontram mais ilícitos, totalizando 34 pinos de cocaína material para embalo.

Em outra ocorrência, a Força Tática apreendeu no bairro Feu Rosa 85 buchas de maconha e 14 pinos de cocaína. A mesma equipe, no bairro São João, região de Nova Almeida, recolheu ainda uma bucha de maconha e apreendeu um adolescente.

Leia Também:  Operação conjunta prende suspeitos de furto e receptação na Serra

Por fim, todos os ilícitos, o adolescente apreendido e o traficante preso, foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA