Segurança

Policiais civis prendem suspeito de receber e distribuir drogas do Mato Grosso no Estado

Publicados

em


.

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) e a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam um homem de 33 anos suspeito de receber e distribuir drogas vindas do Estado do Mato Grosso para a região de Nova Brasília, em Cariacica. Ele foi detido na última sexta-feira (07), no bairro Dom Bosco, no município.

“A ação foi em continuidade às investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município de Cariacica. Verificamos que ele era o responsável por receber e distribuir drogas oriundas do Estado do Mato Grosso e utilizava um apartamento para armazenar as substâncias ilícitas”, afirmou o responsável pela prisão, delegado Alexandre Falcão.

O suspeito foi preso nas proximidades do apartamento e, durante as buscas no imóvel, foram encontrados quatro tabletes de crack, com 2,7 quilogramas; um tablete de maconha de 600 gramas; 145 gramas de cocaína e uma balança de precisão. “Além desta prisão, o detido já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas e estava em cumprimento de condicional”, acrescentou o delegado.

Leia Também:  14° Cia Independente detém indivíduos, apreende arma e drogas na Serra

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para a perícia.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Condenado pelo crime de homicídio é preso por policiais civis em Marataízes

Publicados

em


.

Policiais civis da Delegacia de Marataízes prenderam, nessa quarta-feira (16), um homem de 54 anos, condenado pelo crime de homicídio. O mandado de prisão definitiva foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Belvederes, em Marataízes.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Renato Barcellos, o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha pela prática de homicídio triplamente qualificado. “O crime aconteceu em 2006 e a vítima teria sido assassinada a pauladas e a facadas. Já no ano de 2010, saiu sentença para a prisão desse detido e, desde então, ele estava foragido. Recebemos denúncias anônimas sobre a localização dele, apuramos a respeito da denúncia e conseguimos efetuar a prisão”, disse.

O delegado ressaltou a importância do Disque-Denúncia -181 para as prisões de envolvidos nesses crimes. “A ferramenta é a melhor forma de ajudar a Polícia nessas prisões. Caso a população tenha informações que contribuam com o nosso trabalho  que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, destacou.

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Suspeito de assassinar comparsa é preso por policiais civis em Cariacica

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA