Segurança

Policiais civis prendem suspeito de esfaquear a companheira em Sooretama

Publicados

em


.

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares prendeu, nesta terça-feira (14), um homem de 24 anos, suspeito de esfaquear a companheira no dia 04 de maio deste ano.  A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Linhares e Sooretama. O mandado de prisão temporária foi cumprido no Centro do município de Sooretama.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime teria sido motivado por ciúmes. “O suspeito efetuou um golpe de faca nas costas da companheira. Segundo o que foi apurado, após o esfaqueamento, o objeto acabou partindo ao meio e uma parte ficou encravada no corpo da vítima. Ela foi socorrida e resistiu aos ferimentos”, informou.

Após o crime, o responsável pelo caso solicitou à Justiça o mandado de prisão do suspeito, o qual foi devidamente concedido. “Realizamos investigações em busca da  localização dele e, para a nossa surpresa, o agressor e a vítima se reconciliaram e estavam morando juntos. A vítima tentou retirar a queixa, mas como se trata de uma ação penal pública, que não depende da vontade da vítima, o suspeito continuará preso”, informou.

Leia Também:  Equipe da DHPP da Serra prende mandante de homicídio em Cariacica

Durante interrogatório, o detido confessou o crime e a motivação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).

 

Outra prisão

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal cumpriu, nessa segunda-feira (13), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais. A ação aconteceu no presídio de São Mateus, onde o suspeito já estava preso.

“A Polícia Militar (PMES) prendeu o suspeito, em flagrante, por outro furto acontecido em Jaguaré. Após a prisão, os policiais civis foram informados e o mandado de prisão foi cumprido. O suspeito já tem diversas passagens por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e furtos e atuava na região de Terra Vermelha, Vila Velha, mas se mudou para o norte do Estado”, informou o chefe da Regional, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito permanece à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Texto: Fernanda Pontes

 

Leia Também:  PM prende assaltantes e recupera veículo roubado em Cachoeiro

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Denarc e Força Nacional prendem um dos líderes do tráfico de drogas em Vila Velha

Publicados

em


.

Um dos suspeitos de ser o chefe do tráfico de drogas do bairro Pedra dos Búzios, em Vila Velha, foi preso, nessa terça-feira (11), pelas equipes do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Judiciária da Força Nacional. O homem de 30 anos foi detido, em flagrante, no mesmo bairro, em posse de uma pistola calibre 380 e 24 munições do mesmo calibre.

De acordo com o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Perusia, o suspeito deixou o sistema prisional há pouco tempo, depois de cumprir pena de cinco anos por tráfico de drogas. “Na época, ele foi identificado como gerente do tráfico de drogas no bairro Pedra do Búzios. Diante do histórico dele, nós fizemos um novo levantamento de informações e descobrimos que, mesmo após sair da prisão, ele continuou atuando no tráfico de drogas da região”, explicou.

Além de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o suspeito tem registros de crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Leia Também:  Denarc e Força Nacional prendem um dos líderes do tráfico de drogas em Vila Velha

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA