Segurança

Policiais civis prendem casal suspeito de roubo a uma propriedade rural de Sooretama

Publicados

em


.

Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, em uma operação conjunta com a equipe da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, prenderam um casal suspeito de envolvimento em um roubo acontecido no dia 02 de julho deste ano em uma propriedade rural no Córrego Rodrigues, em Sooretama. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (16). Os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária da mulher de 24 anos e do homem de 22 anos foram cumpridos em uma residência onde eles estavam escondidos no bairro Novo Horizonte, em São Mateus.

“Na ocasião do crime, os suspeitos armados invadiram as casas da propriedade, amarraram e prenderam as vítimas. Após isso, eles roubaram vários pertences da família. As investigações foram iniciadas, conseguimos identificar alguns envolvidos nesse roubo e representamos pela prisão temporária de todos eles”, relatou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais se dirigiram à residência onde o casal estava escondido. “Não houve tempo para reação dos procurados porque a residência estava completamente cercada. Além da prisão deles, recuperamos alguns objetos que haviam sido roubados das vítimas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Linhares e confessaram o cometimento dos crimes”, disse o delegado.

Leia Também:  PM recupera veículo roubado, apreende arma e detém dois criminosos em Nova Venécia

Fabrício Lucindo informou ainda que um homem de 34 anos suspeito de envolvimento nesse crime, foi preso no último dia 03. “Ele foi detido enquanto tentava conseguir um passaporte na Polícia Federal (PF) e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)”, afirmou.

O homem de 22 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Dois homens foram detidos com armas e drogas pela Polícia Militar em Vila Velha

Publicados

em


.

A equipe da Força Tática da 13ª Companhia Independente prendeu dois indivíduos em posse de uma arma de fogo, munições e entorpecentes, na noite de sábado (26), no Residencial Jabaeté, Vila Velha.

Durante patrulhamento os militares avistaram um indivíduo em frente a uma residência, este tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Durante as buscas no interior da residência os militares prenderam outro indivíduo e apreenderam um revólver calibre. 38,  várias munições, grande quantidade de drogas, além de, dinheiro usado no comércio dos entorpecentes.

Os dois detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quinta-feira marcada por apreensão de arma de fogo e recuperação de veículos na área da 14ª CIA IND
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA