Segurança

Policiais civis de Nova Venécia prendem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Publicados

em


.

A equipe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural do município.  “Os abusos aconteciam há aproximadamente, três meses. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, que realizou os exames que comprovaram os abusos”, disse o chefe da Regional, delegado Douglas Sperandio.

Dando prosseguimento a ação, os policiais prenderam, em flagrante, um jovem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Bethania. Com ele foram apreendidas drogas como crack e cocaína, celulares, dinheiro e muito material para embalo de entorpecente. Além disso, foram encontradas inúmeras cápsulas de remédio, que seriam utilizadas para fazer render a droga. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Leia Também:  15ª Companhia Independente apresenta os resultados operacionais do primeiro semestre de 2020

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Suspeito de esfaquear parceiro de ex-companheira é preso por policiais civis em Colatina

Publicados

em


.

Na manhã desta segunda-feira (06), a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina prendeu um jovem de 24 anos, investigado pela tentativa de homicídio contra o atual parceiro de sua ex-companheira, um adolescente de 16 anos. A prisão ocorreu no mesmo local onde o crime foi cometido, na residência da ex-companheira, no bairro São Silvano, em Colatina.

 

Segundo o titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Junior, o suspeito escapou após o crime, mas a equipe recebeu a informação, por meio de uma denúncia anônima, de que o suspeito estaria retornando para a casa da ex-companheira. “Rapidamente, após a denúncia, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, disse o delegado.

 

O delegado relatou que o detido já havia sido preso pelos crimes de furto, roubo e pela Lei Maria da Penha, após ameaças contra a própria ex-companheira. “A mulher contou que, logo após o suspeito sair do presídio, no início deste ano, o homem começou a segui-la e empreender diversas ameaças contra ela”, acrescentou.

 

O detido de 24 anos foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Suspeitos de latrocínio em Mimoso do Sul são presos pela Polícia Civil quatro dias após o crime

 

Sobre o crime

 

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de junho, dentro da residência da ex-companheira do detido, no bairro São Silvano, em Colatina. “O suspeito não aceitava que a vítima se relacionasse com outra pessoa. No dia do crime, ele foi até a casa onde o casal estava e desferiu cinco golpes de faca contra a vítima, um jovem de 16 anos que precisou ser internado por cerca de uma semana e, felizmente, sobreviveu”, informou Deverly Junior.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA