Segurança

Polícia Militar apreende mais de 47 tabletes de maconha em Marataízes

Publicados

em

Policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam mais de 47 tabletes de maconha em ações realizadas nesta terça (19) e quarta-feira (20), no bairro Pontal em Marataízes.

Na última terça-feira, os policiais haviam apreendido 10 tabletes de maconha em um local em que ocorreu um homicídio. Os entorpecentes estavam em meio à mata fechada, na saída do bairro Pontal.

Já nesta quarta, a equipe da Força Tática e outros militares retornaram ao mesmo local, pois haviam recebido informação de que na mesma mata ainda estariam enterrados mais alguns tabletes de maconha.

Foram feitas buscas na mata, sendo localizado um recipiente de plástico com o auxílio do cão K9 Killer. Na “bombona” os policiais encontraram 37 tabletes de maconha. Em outro ponto ainda foi encontrada uma sacola contendo mais um tabletes da droga, além de outras porções fracionadas da mesma substância. Os policiais ainda encontraram outra “bombona”, porém estava vazia.

Nenhum suspeito foi detido. Todo material apreendido foi encaminhado ao plantão policial de Itapemirim para o registro da ocorrência.

Leia Também:  14ª CIA IND realiza solenidade em homenagem aos seus destaques operacionais
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PM reforça policiamento na Grande Vitória durante o 2º turno das eleições

Publicados

em


A Polícia Militar do Espírito Santo reforçou o policiamento na Grande Vitória para o 2º turno das eleições municipais, que foi iniciado na manhã deste domingo (29).

Dos 78 municípios capixabas, apenas Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória realizam a escolha dos candidatos no 2º turno.

Desde as 7h, militares do serviço ordinário e de todo o efetivo administrativo das Unidades Operacionais da Grande Vitória trabalham para proporcionar segurança pública nos locais de votação e apuração, além de outras ações em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES).

De acordo com o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, o policiamento nos locais de votação garante a prática do exercício da democracia, levando maior segurança aos cidadãos durante o pleito.

Assim como no 1º turno, no dia de hoje existem normas jurídicas específicas que consideram crime eleitoral condutas de candidatos, eleitores e demais cidadãos, tornando a atuação da PMES imprescindível para coibir essas ações.

 

É PROIBIDO NO DIA DAS ELEIÇÕES

  • Uso de alto-falantes e amplificadores de som.
  • Realização de comício ou carreata.
  • Arregimentação de eleitor ou propaganda de boca-de-urna.
  • Divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos.
  • Servidor da Justiça Eleitoral, mesários e escrutinadores vestir ou usar objeto que contenha qualquer propaganda de partido político, de coligação ou de candidato, no recinto das seções eleitorais e juntas apuradoras.
  • Até o término do horário de votação,  aglomeração  de  pessoas,  com  ou  sem  utilização  de  veículos,  portando vestuário padronizado ou bandeiras, broches, dísticos, adesivos e camisetas, de modo a caracterizar manifestação coletiva e/ou ruidosa, bem como abordagem, aliciamento, utilização de métodos de persuasão ou convencimento e a distribuição de camisetas.
Leia Também:  14ª CIA IND realiza solenidade em homenagem aos seus destaques operacionais

 

É PERMITIDO NO DIA DAS ELEIÇÕES

  • A manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos, adesivos e camisetas.
  • Aos fiscais partidários, nos trabalhos de votação, portarem crachá contendo o nome e a sigla do partido ou coligação a que sirvam, vedada a padronização do vestuário.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA