Segurança

Polícia Militar apreende mais de 47 tabletes de maconha em Marataízes

Publicados

em

Policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam mais de 47 tabletes de maconha em ações realizadas nesta terça (19) e quarta-feira (20), no bairro Pontal em Marataízes.

Na última terça-feira, os policiais haviam apreendido 10 tabletes de maconha em um local em que ocorreu um homicídio. Os entorpecentes estavam em meio à mata fechada, na saída do bairro Pontal.

Já nesta quarta, a equipe da Força Tática e outros militares retornaram ao mesmo local, pois haviam recebido informação de que na mesma mata ainda estariam enterrados mais alguns tabletes de maconha.

Foram feitas buscas na mata, sendo localizado um recipiente de plástico com o auxílio do cão K9 Killer. Na “bombona” os policiais encontraram 37 tabletes de maconha. Em outro ponto ainda foi encontrada uma sacola contendo mais um tabletes da droga, além de outras porções fracionadas da mesma substância. Os policiais ainda encontraram outra “bombona”, porém estava vazia.

Nenhum suspeito foi detido. Todo material apreendido foi encaminhado ao plantão policial de Itapemirim para o registro da ocorrência.

Leia Também:  Guarda municipal de Cachoeiro apreende pistola falsa no centro
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Suspeito de abusar de adolescente em Minas Gerais é preso por policiais civis de Marataízes

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes prendeu, nessa segunda-feira (25), um homem de 75 anos suspeito de abusar sexualmente de adolescente. Ele estava foragido desde 2012.  O mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Inhapim, em Minas Gerais, foi cumprido na entrada da residência do detido, localizada na orla de Marataízes.

A prisão foi possível após receber informações de policiais civis da cidade mineira de Santana do Paraíso. Segundo o titular da DP de Marataízes, delegado Renato Perin, durante a prisão o detido se assustou e esquivou-se dos policiais. “Ele chegou a ficar um pouco zonzo e disse apenas que teve um problema na cidade onde morava, mas que o crime tinha sido inventado por terceiros em 2006”, afirmou.

O homem de 75 anos responde pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado à Penitenciária de Xuri, onde permanece à disposição da Justiça da comarca de Inhapim.

Renato Perin enfatiza que, caso a população tenha informações sobre a localização de procurados pela Justiça, ela deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br. “A denúncia é anônima e todas as informações serão apuradas”, garantiu.

Leia Também:  Pistola, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM em Cachoeiro
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA