Segurança

Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas no município de Iúna

Publicados

em


Durante o último final de semana a Polícia Militar realizou diversas ações na área sob circunscrição do 14º Batalhão, que resultaram na apreensão de armas de fogo e drogas nas áreas urbana e rural do município de Iúna.

Na tarde de sábado (10), em continuidade ao atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Iúna no dia 09 de abril, a equipe da Força Tática obteve informações sobre a autoria dos disparos de arma de fogo na referida tentativa de homicídio.

Diante das informações, as equipes da Força Tática intensificaram o patrulhamento nos bairros da cidade de Iúna. Próximo à residência do suspeito no bairro Guanabara, os militares puderam flagrar um homem chegando numa motocicleta e pegando um embrulho das mãos do suspeito. Logo após, as equipes prosseguiram para as abordagens, e um dos suspeitos dispensou o embrulho, contendo 15 pedras de crack. Não foi possível alcançá-los.

Em continuidade, a equipe policial foi informada de que um dos homens estaria no interior de um veículo de transporte por aplicativo. Ao observar que os policiais estavam se aproximando o suspeito arremessou pela janela do carro um revólver calibre 32 carregado com três munições picotadas e uma intacta. O veículo foi abordado, sendo a arma de fogo apreendida e o suspeito detido.

Leia Também:  Dipo de Cachoeiro de Itapemirim prende técnico de enfermagem suspeito de desviar medicamento de hospitais

Diante do flagrante, os policiais prosseguiram à residência do indivíduo, no interior da casa foram localizados 91 pinos de cocaína, 182 gramas de cocaína, 300 pedras de crack, uma porção de farelo de crack, uma balança de precisão e material para embalo de entorpecentes.

Ainda no município de Iúna, uma outra equipe de militares foi informada por um policial militar que estava de folga, que um homem estaria transtornado gritando nas proximidades de algumas residências no córrego Uberaba. Imediatamente, os policiais compareceram no endereço indicado, ao chegarem, constataram que teria ocorrido um desentendimento entre dois homens que resultou em disparos de armas de fogo. No interior de uma residência foi encontrada uma espingarda calibre 28.

Os autores dos fatos criminosos e os materiais ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Leia Também:  DHPP Serra elucida homicídio e prende suspeito em menos de uma semana

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Polícia Militar apreende grande quantidade drogas na área do 5º Batalhão

Publicados

em


Em várias operações realizadas ao longo dessa quinta-feira (06), o 5º Batalhão conseguiu realizar a apreensão de diversos entorpecentes e de um criminoso com mandado de prisão por homicídio em aberto.

As operações foram realizadas  em conjunto com a Polícia Civil nas localidades de Praia Grande, Vila do Riacho e João Neiva.

Foram apreendidos um total de 363 pedras de crack, 25 buchas de maconha, 112 gramas de cocaína, cinco celulares, R$ 6.080,00 em espécie e uma munição de calibre 380.

Todo o material foi encaminhado ao departamento policial da região.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Civil em Jaguaré resulta em prisões e apreensão de entorpecentes
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA