Segurança

Polícias realizam ação contra tráfico e uso de drogas na região da Vila Rubim em Vitória

Publicados

em


.

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DR) de Vitória, junto à Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, realizaram uma operação em combate ao tráfico e uso de drogas em via pública e aos crimes contra o patrimônio na região da Vila Rubim, na Capital. Cerca de 60 pessoas foram abordadas e um suspeito de tráfico de drogas foi detido em flagrante. A ação ocorreu na última sexta-feira (07), e contou com o apoio de servidores municipais da área de limpeza.

O titular da 1ª DR, delegado Rafael Corrêa, afirmou que as abordagens foram realizadas sem o uso de qualquer tipo de violência. “O objetivo da ação foi auxiliar nas investigações de crimes cometidos na região, que foram flagrados pelas câmeras de vídeo monitoramento. Nos últimos 45 dias, esta foi a terceira ação realizada nestes moldes e se mostrou eficiente no auxílio à elucidação de crimes cometidos na capital capixaba, pois facilitou o reconhecimento de eventuais criminosos”, explicou.

A primeira ação ocorreu na Grande Maruípe e a segunda em Jardim Camburi, com o apoio de policiais civis dos bairros. “Continuaremos empenhando esforços, junto às demais equipes de segurança pública, para trazer mais segurança para a nossa cidade”, afirmou Rafael Corrêa.

Leia Também:  Batalhão de trânsito da Polícia Militar homenageia os destaques operacionais do 1° semestre de 2020

A ação envolveu 35 profissionais da segurança pública e 13 viaturas, além de outra dezena de servidores municipais da área de limpeza.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Suspeitos são detidos pela polícia militar com maconha em Alegre

Publicados

em


.

Nesta sexta-feira (18), policiais militares do 3º Batalhão apreenderam aproximadamente 1 quilo de maconha e detiveram duas pessoas suspeitas no centro de Alegre, após averiguarem denúncia anônima. Na denúncia descrevia dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, trajando camisas vermelhas que estariam realizando transporte de drogas na região. 

Diante das informações os militares reforçaram o policiamento no município, visualizando os suspeitos na rua Doutor Wanderley, próximo a um supermercado do município. 

No momento da abordagem o passageiro da motocicleta jogou no chão uma sacola contendo aproximadamente 1 quilo de maconha. Na busca pessoal foi encontrado com o suspeito, de 25 anos, uma bucha grande da mesma substância, além do material dispensado. 

O condutor da motocicleta, de 35 anos, também é suspeito do envolvimento no tráfico de drogas, inclusive utiliza a desculpa de ser moto taxista como pretexto para transportar, entregar e vender entorpecentes. 

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao DPJ de Alegre, com todo material apreendido. 

Informações à Imprensa:

Leia Também:  Suspeitos são detidos pela polícia militar com maconha em Alegre

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA