Segurança

Polícia Militar apreende 3.500 metros de rede na lagoa Terra Alta em Linhares

Publicados

em


.

Nesta terça-feira (11), policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), apreenderam 13 redes de emalhar, totalizando aproximadamente 3.500 metros lineares.

As redes que possuíam diversas irregularidades foram apreendidas após verificação de denúncia anônima sobre pesca irregular na Lagoa Terra Alta, no município de Linhares/ES. Os responsáveis pelas redes não foram encontrados.

Os materiais apreendidos foram recolhidos e apresentados na 16ª Delegacia Regional de Linhares para as medidas cabíveis.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857 
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maconha é localizada por cão da PM em Barra de São Francisco
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Policiais civis apreendem adolescentes suspeitos do latrocínio do vendedor de polpa em Guaçuí

Publicados

em


.

Em menos de 24 horas, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí identificou e apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23), dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 16 anos, suspeitos de um latrocínio contra um vendedor de polpa de frutas de 52 anos. O crime ocorreu nessa terça-feira (22), no centro da cidade. As apreensões aconteceram no bairro São Miguel, em Guaçuí.

O titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery, explicou que o trabalho policial foi iniciado logo após o crime. “Imagens do circuito de segurança da região auxiliaram na identificação desses envolvidos. Realizamos algumas diligências e localizamos a residência onde eles estavam escondidos. A casa era vigiada por um cachorro da raça pit bull e, ao chegarmos no local montamos um cerco no imóvel, conseguimos entrar e apreendemos os dois adolescentes”, afirmou.

O delegado explicou ainda que, os detidos confessaram a participação no crime. “Eles contaram que pretendiam praticar um roubo e como a vítima reagiu, eles efetuaram disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com os adolescentes, eles jogaram a arma utilizada no crime em um rio que fica logo atrás da casa onde estavam escondidos. Com eles apreendemos uma pedra de crack e uma bucha de maconha”, informou Nery.

Leia Também:  PM apreende grande quantidade de droga em operação no bairro Bonfim, Vitória

Após serem ouvidos na Delegacia, os adolescentes foram autuados, em flagrante, por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e posse de entorpecentes, e foram encaminhados a Unidade de Internação Provisória Sul (Unip Sul) em Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA