Segurança

PM realiza Operação Visibilidade nesta quinta em todo o Estado

Publicados

em


A Polícia Militar do Espírito Santo realizou mais uma operação importante nesta quinta-feira (26), em todo o território capixaba. Com foco em trazer tranquilidade e ainda mais segurança ao cidadão, a Operação Visibilidade foi desencadeada nas principais vias de circulação e pontos estratégicos dos municípios, contando com o reforço de 450 policiais militares a mais nas ruas e 140 viaturas.  

As ações tiveram o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal que, de forma integrada, fortificaram as operações de cerco tático e blitzen de trânsito, com abordagem a veículos e pessoas em fundada suspeita. O efetivo administrativo das Unidades Operacionais reforçou o policiamento nas principais áreas comerciais e de maior movimentação. 

Presente nos pontos de bloqueio da operação, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, juntamente com o subcomandante-geral, coronel Marcio Celante Weolffel, acompanharam de perto as equipes durante as ações de policiamento. “O reforço da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal aumenta a segurança do trabalhador capixaba que circula por essas vias, evitando crimes e prendendo os infratores da lei”, frisou.

Leia Também:  Droga é apreendida pela PM no Norte do ES

O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ofranti Ramalho reafirmou que o foco é levar tranquilidade ao cidadão de bem com a presença dos agentes de segurança nas ruas, trabalhando conjuntamente para coibir a criminalidade.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PM apreende armas e munições em Marataízes

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (22), policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam informações de que um homem possivelmente estaria comercializando armas de fogo na localidade da Santa Luzia (Timbó).

Os militares realizaram patrulhamento e localizaram o indivíduo com as características passadas e efetuaram abordagem policial.

No local os militares apreenderam 01 (uma) espingarda calibre .22, 01 (uma) espingarda Winchester calibre 44-40, 17 (dezessete) munições calibre .22 CBC, 15 (quinze) munições de festim, 02 (duas) caixas contendo 165 (cento e sessenta e cinco) munições calibre 8mm, 04 (quatro) potes contendo chumbo, 04 (quatro) potes contendo pólvora, 05 (cinco) potes contendo espoleta e  20 (vinte) cápsulas vazias.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à  Delegacia de Itapemirim  para as providências cabíveis.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drogas e armas são apreendidas pela PM neste final de semana em Guarapari
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA