Segurança

PM detêm criminosos, apreende arma, drogas, munições e recupera produtos furtados em Montanha

Publicados

em


.

Nesta quinta-feira (13), policiais militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão apreenderam arma de fogo, entorpecentes e munições nos municípios de Montanha. Durante as ações cinco pessoas foram detidas.

No bairro Palhinha, militares da radiopatrulha realizaram abordagem a um táxi que estava saindo da garagem de um motel. Dentro do veículo havia dois indivíduos, sendo um deles apontado como um dos líderes de um grupo criminoso que vêm atuando no tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativas de homicídios e contra quem consta um mandado de prisão em aberto.

Após busca pessoal, foi encontrado com os suspeitos, um revólver calibre 38; municiado com seis munições; mais seis munições do mesmo calibre; um tablete pequeno de maconha pesando aproximadamente 24,9 gramas; 20 pedras de crack triturado, embaladas e prontas para serem comercializadas; quatro pedras maiores de crack com peso aproximado de 3,5 gramas, além de R$ 709,70 em espécie.

Leia Também:  Policiais militares da Assessoria Militar ao MPES participam da "Operação Cafarnaum"

No mesmo bairro, após tomar conhecimento de um furto de quatro bicicletas, equipes policiais realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos. Após identificar o primeiro, este indicou onde estaria os outros envolvidos no furto, e o local onde teriam escondido as bicicletas.

Foi encontrada no local, além das quatro bicicletas, quatro pedras de crack, uma porção de maconha, uma porção de crack triturado, uma quantia de R$ 182,00 em espécie, uma balança de precisão, 31 pinos de plástico utilizados para acondicionar cocaína, um rádio comunicador, uma máquina de cartão, uma faca com resquícios de drogas e outros objetos de procedência ilícita. Dois jovens foram detidos e um adolescente foi apreendido.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Leia Também:  Polícia Militar detém três suspeitos de tráfico de drogas na Serra
Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Condenado pelo crime de homicídio é preso por policiais civis em Marataízes

Publicados

em


.

Policiais civis da Delegacia de Marataízes prenderam, nessa quarta-feira (16), um homem de 54 anos, condenado pelo crime de homicídio. O mandado de prisão definitiva foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Belvederes, em Marataízes.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Renato Barcellos, o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha pela prática de homicídio triplamente qualificado. “O crime aconteceu em 2006 e a vítima teria sido assassinada a pauladas e a facadas. Já no ano de 2010, saiu sentença para a prisão desse detido e, desde então, ele estava foragido. Recebemos denúncias anônimas sobre a localização dele, apuramos a respeito da denúncia e conseguimos efetuar a prisão”, disse.

O delegado ressaltou a importância do Disque-Denúncia -181 para as prisões de envolvidos nesses crimes. “A ferramenta é a melhor forma de ajudar a Polícia nessas prisões. Caso a população tenha informações que contribuam com o nosso trabalho  que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, destacou.

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  14° Cia Independente detém indivíduos, apreende arma e drogas na Serra

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA