Segurança

PM apreende drogas e arma em bairros de Vila Velha

Publicados

em


Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam drogas e arma de fogo em bairros de Vila Velha nesta quinta (19) e sexta-feira (20). As ações foram realizadas em Santa Mônica e Cobi de Cima.

Nesta sexta (20), após receber informação de que havia um homem armado nas proximidades da praça do bairro Santa Mônica, a guarnição prosseguiu até o local e localizou o suspeito, realizando a abordagem e a busca pessoal. Na cintura do abordado foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com sete munições intactas.

Já na noite de quinta (19), o 2º Pelotão de Força Tática com apoio da equipe K9 da 13ª Companhia Independente intensificou as buscas na área de mata do Bairro Cobi de Cima, tendo em vista a apreensão de quatro armas de fogo no dia anterior. A informação levantada pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão era de que havia drogas enterradas na região se confirmou. Durante as buscas foram encontrados seis tabletes de maconha, 154 buchas de maconha, uma porção de skank e um cinto NA com coldre. Não houve nenhuma pessoa detida nesta operação.

Leia Também:  PM apreende drogas em Marataízes

Todo material recolhido foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha.

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

PM realiza Operação Visibilidade nesta quinta em todo o Estado

Publicados

em


A Polícia Militar do Espírito Santo realizou mais uma operação importante nesta quinta-feira (26), em todo o território capixaba. Com foco em trazer tranquilidade e ainda mais segurança ao cidadão, a Operação Visibilidade foi desencadeada nas principais vias de circulação e pontos estratégicos dos municípios, contando com o reforço de 450 policiais militares a mais nas ruas e 140 viaturas.  

As ações tiveram o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal que, de forma integrada, fortificaram as operações de cerco tático e blitzen de trânsito, com abordagem a veículos e pessoas em fundada suspeita. O efetivo administrativo das Unidades Operacionais reforçou o policiamento nas principais áreas comerciais e de maior movimentação. 

Presente nos pontos de bloqueio da operação, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, juntamente com o subcomandante-geral, coronel Marcio Celante Weolffel, acompanharam de perto as equipes durante as ações de policiamento. “O reforço da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal aumenta a segurança do trabalhador capixaba que circula por essas vias, evitando crimes e prendendo os infratores da lei”, frisou.

Leia Também:  PM adquire novos livros para a Academia de Polícia Militar

O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ofranti Ramalho reafirmou que o foco é levar tranquilidade ao cidadão de bem com a presença dos agentes de segurança nas ruas, trabalhando conjuntamente para coibir a criminalidade.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA