Segurança

PM apreende drogas, armas e recupera carro roubado na região do Caparaó

Publicados

em

 

.

Neste final de semana, militares do 3º Batalhão apreenderam armas e drogas, além de recuperarem um carro que havia sido roubado, durante o patrulhamento em municípios do Caparaó.

Na madrugada deste domingo (09), por volta das 0h 45min, os militares recuperam um veículo pouco tempo depois de ter sido roubado. O fato aconteceu na BR 482, na saída de Guaçuí.

A vítima de 26 anos, informou aos policiais que o supeito portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Ele teria apontado a arma e exigido a chave do veículo, um Ford Escort de cor prata e, em seguida, fugido em direção ao distrito de Celina.

Diante das informações os policiais iniciaram as buscas e encontraram o carro, que bateu em um barranco às margens da Rodovia 482, próximo ao Motel Castelinho. O suspeito, um homem de 28 anos, tentou fugir, porém os militares o abordaram. Com ele foi localizado um revólver calibre 22, municiado com duas munições, e no bolso de seu casaco dois pedaços de maconha. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao departamento policial para a confecção da ocorrência.

Leia Também:  Ruy Guedes é o vice do prefeito Victor Coelho na disputa pela reeleição em Cachoeiro

Na noite de sábado (08), na Zona Rural de Jerônimo Monteiro, os militares realizavam patrulhamento na Rodovia BR482 quando avistaram um carro de cor preta suspeito parado embaixo de uma árvore.

Dois indivíduos que estavam no interior do veículo  foram abordados e, durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e três munições de mesmo calibre. Além do armamento, a equipe encontrou com um dos suspeitos uma pequena quantidade de maconha. Os dois homens de 28 e 32 anos foram detidos em flagrante.

Por volta das 23h 50min, policiais militares apreenderam dois menores no bairro Vila do Sul, em Alegre. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta e tentaram fugir da abordagem policial, mas foram alcançados. Com eles foi apreendida uma sacola contendo 12 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Todos os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Alegre para o registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Leia Também:  Lançado à reeleição pelo PSB, Victor Coelho lembra das 3 grandes crises enfrentadas e deixa mensagem de otimismo para cachoeirenses

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Condenado pelo crime de homicídio é preso por policiais civis em Marataízes

Publicados

em


.

Policiais civis da Delegacia de Marataízes prenderam, nessa quarta-feira (16), um homem de 54 anos, condenado pelo crime de homicídio. O mandado de prisão definitiva foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Belvederes, em Marataízes.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Renato Barcellos, o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha pela prática de homicídio triplamente qualificado. “O crime aconteceu em 2006 e a vítima teria sido assassinada a pauladas e a facadas. Já no ano de 2010, saiu sentença para a prisão desse detido e, desde então, ele estava foragido. Recebemos denúncias anônimas sobre a localização dele, apuramos a respeito da denúncia e conseguimos efetuar a prisão”, disse.

O delegado ressaltou a importância do Disque-Denúncia -181 para as prisões de envolvidos nesses crimes. “A ferramenta é a melhor forma de ajudar a Polícia nessas prisões. Caso a população tenha informações que contribuam com o nosso trabalho  que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, destacou.

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  PM apreende sete pés de maconha em Nova Venécia

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA