Segurança

PM apreende arma de fogo e detém suspeito de homicídio em Vitória

Publicados

em


Na manhã desta terça-feira (14), policiais militares do 1° Batalhão detiveram no Morro do Moscoso um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de agosto, no Morro da Fonte Grande. Na mesma data, também apreenderam uma arma de fogo na praça do bairro Itararé, em Vitória. 

Durante policiamento, a Patrulha da 1ª CIA visualizou um suspeito e o abordou, encontrando com ele uma bolsa contendo entorpecentes, sendo seis buchas de maconha, oito pedras de crack e 89 pinos de cocaína, além de um aparelho celular e R$ 47,00 em espécie.

Depois de realizada a detenção foi constatado que ele seria um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no Morro da Fonte Grande, no mês de agosto. O homem foi detido.

Em outra ação, após acionamento pelo Ciodes, a equipe de RO prosseguia até o bairro Tabuazeiro para atendimento da ocorrência, quando na altura da praça do bairro Itararé a equipe se deparou com um grupo de indivíduos armados, que ao perceberem a presença policial iniciaram fuga.

Leia Também:  Submetralhadora é apreendida e cão farejador da PM localiza drogas em Guarapari

A guarnição fez acompanhamento aos indivíduos, alcançando um deles. Este apontou uma arma para o militares e acabou sendo atingido por um disparo efetuado pelos policiais, que o realizaram a fim de evitar a injusta agressão sofrida. Com o detido foi apreendida uma pistola calibre 380, municiada com 13 munições intactas.

O detido foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) e o material apreendido entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

BPTran promove ação educativa no Colégio Darwin e fala sobre a Lei Seca

Publicados

em


Durante toda sexta-feira (17), policiais militares do trânsito (BPTran),  estiveram presentes no colégio Darwin de Jardim da Penha, promovendo ações educativas referentes a Lei Seca.

Aproveitando o convite da Universidade de Vila Velha (UVV), que com outras faculdades, promovia uma feira de profissões na escola, os policiais realizaram várias demonstrações do uso dos etilômetros, bem como também esclareceram dúvidas acerca das práticas policiais nas fiscalizações, aplicações da lei, curiosidades do agente de trânsito e aproveitou para falar da importância da conscientização da Lei Seca que já está em vigor há 13 anos.

Por se tratar de uma ação com alunos do (3°) ano do Ensino Médio e, na iminência de se tornarem condutores o Comandante do BPTran Ten Cel Fonseca ressaltou: “é muito importante a nossa aproximação com os adolescentes que estão concluindo o ensino médio e, em breve, serão condutores. Dirigir com responsabilidade e respeitar as leis de trânsito são questões que devem ser internalizadas desde cedo”.

Leia Também:  Defa divulga imagens de golpista que se passa por funcionário de banco para subtrair cartões

   O professor Daniel Donadello, um dos representantes da UVV, também aproveitou a oportunidade para agradecer ao BPTran: “Quero aproveitar para agradecer a participação do Batalhão de Trânsito nesse evento e também aos militares que foram muito solícitos e atenciosos. É muito importante salientarmos que a lei no papel tem um caráter, mas na sua aplicabilidade há muitas ‘nuances’ que só os militares que estão na prática diária pode nos dar” afirmou o professor.

O BPTran aproveita para informar que essa é apenas uma das ações previstas para a Semana Nacional de Trânsito que se inicia a partir desse sábado (18) e vai até o próximo (25). Com o tema “No Trânsito, sua Responsabilidade Salva Vidas” o batalhão realizará atividades educativas com o DETRAN, SEST/SENAT, EMESCAM e MOTO Vena, além das fiscalizações e ações ostensivas de rotina por toda região da Grande Vitória.

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA