Economia

Plataforma Fly Adam registra aumento na procura por fretamentos de jatos executivos no Brasil

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Luis Neves

Plataforma Fly Adam registra aumento na procura por fretamentos de jatos executivos no Brasil

A plataforma Fly Adam, que permite que o cliente alugue um avião para voar a qualquer lugar do Brasil e do exterior pela internet, sem ter a necessidade de fazer cotações em diversas empresas diferentes, destacou a alta procura por fretamentos de aeronaves de olho nas férias de dezembro e janeiro.

O site , que funciona de forma semelhante ao de uma companhia aérea tradicional ou de outras plataformas de viagens, informou que entre os destinos mais procurados está a região Nordeste, especialmente Bahia e Pernambuco, e a região Sul, com Florianópolis e Serra Gaúcha, assim como destinos como o Litoral Fluminense e de São Paulo.

Famílias estão preferindo fretar uma aeronave para viajar com maior comodidade e com risco reduzido de contágio do vírus nesta pandemia.

Segundo a empresa, a demanda de fretamentos para fim de ano já está alta e deve ficar bem acima dos anos anteriores. Atualmente a Fly Adam oferece voos fretados com 18 empresas de táxi aéreo em todo país e ainda comercializa assentos individuais em rotas operadas por algumas destas empresas.

Leia Também:  Após polêmica com leite condensado, Portal da Transparência fica fora do ar

“As pessoas querem viajar, mas também têm o desejo e necessidade de voarem com segurança e mais cuidado em relação à saúde, evitando aglomerações em tempos de pandemia. A aviação executiva se tornará um modal ainda mais importante para o país”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

Para o executivo, outros fatores que estão estimulando a procura por voos fretados são a alta do dólar e do euro, assim como a segunda onda da pandemia causada pelo vírus. O turismo nacional ganhará ainda mais força nos próximos meses. Além de viagens com foco no réveillon, férias de janeiro e carnaval, ainda há a demanda de pessoas que irão visitar seus familiares em outras cidades sem apelo turístico. 

Para os clientes que acessar a plataforma poderá escolher em viajar nas mais desejadas aeronaves executivas que operaram por aqui, as viagens poderá ser feitas a bordo de jatos com o Gulfstream G450 e G550, Legacy 650, Phenom 300, HondaJet ou aeronaves turboélice como King Air B200 ou C-90GTi, entre outros.

Leia Também:  LADE retoma operações comerciais com o Fokker 28

O post Plataforma Fly Adam registra aumento na procura por fretamentos de jatos executivos no Brasil apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Dória diz reconhecer dificuldades, mas lembra que mortes prejudica economia

Publicados

em


source

Brasil Econômico

João Dória afirmou que restrições dependem das ações da população
Reprodução: iG Minas Gerais

João Dória afirmou que restrições dependem das ações da população

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) , disse entender os desafios de empresários em manter os estabelecimentos , mas lembrou que a economia também é afetada com o alto número de mortes em decorrência da Covid-19 . Na semana passada, o governo estadual aumentou as restrições e estabeleceu a fase vermelha em todas as cidades aos fins de semana e após às 20h em dias úteis.

Em entrevista à Band News FM, Dória afirmou que “mortos não consomem” e defendeu as medidas de restrição no estado.

“Sei que é difícil, complexo, sei que é muito duro para um comerciante, dono de bar, dono de restaurante, de um pequeno comércio suportar isso. Mas quero lembrar que mortos não consomem, mortos não vão a bares, mortos não vão a restaurantes, mortos não compram pão e mortos não consomem sapatos. Temos que preservar vidas para depois recuperar a economia”, disse.

Leia Também:  Dupla de Páscoa pode pagar R$ 30 milhões; veja como antecipar sua aposta

Você viu?

O governador evitou responder sobre as  “cartas na manga” para aumentar as restrições. Ele se limitou a dizer que a redução das duras medidas para evitar a proliferação da Covid-19 dependem das ações da população.

“Governo tem na manga a vida. Cada pessoa é responsável pela sua própria vida. A responsabilidade por viver ou não em uma circunstância de pandemia é de cada pessoa, que entende que usar máscara protege a sua vida, de seus familiares e amigos, que o distanciamento social e a não participação de eventos protegem vidas”, afirmou.

“Considero incompreensível uma pessoa querer morrer, facilitar as circunstâncias para morrer. Você tem de exaltar a vida, proteger a vida e compreender que isso vai passar”, completou Dória. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA