Agronegócio

Plano Safra 2020/2021 será lançado nesta quarta-feira

Publicados

em


.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) apresenta nesta quarta-feira (17) o Plano Safra 2020/2021. O lançamento será às 16h30, em cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença da ministra Tereza Cristina.

O evento será transmitido pela TV Brasil e pelas redes sociais do Mapa e da EBC.

Serviço:
Lançamento do Plano Safra 2020/2021
Data: Quarta-feira (17/6)
Horário : 16h30
Local: Palácio do Planalto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tereza Cristina lança Plano Safra 2020/2021 e destaca o papel fundamental do agro
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agronegócio

Nova feira no Gilberto Machado, em Cachoeiro, terá produtos orgânicos

Publicados

em

Foto: imagem ilustrativa
Cachoeiro terá mais uma feira de produtos do campo. Organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), ela será realizada no bairro Gilberto Machado, na avenida Cristiano Dias Lopes, sempre aos sábados, às 7h, com início no próximo dia 5.
Com nove produtores rurais do município, a feira terá como diferencial a comercialização de produtos orgânicos, como: alface, taioba, jiló, goiaba, banana, palmito, couve e outras hortaliças.
Também serão vendidos ovos caipiras e produtos agroindustriais, como queijo, linguiça, pó de café, pães, bolos e biscoitos.
Para o funcionamento durante a pandemia, serão adotadas as mesmas medidas preventivas aplicadas nas feiras livres da agricultura familiar liberadas para funcionar, que são as dos bairros Independência (às quartas-feiras, das 6h às 10h) e Nova Brasília (aos sábados, das 6h às 10h).
Os feirantes e consumidores terão de usar máscara, e álcool em gel deverá ser disponibilizado nas barracas, para higienização das mãos. Além disso, as barracas ficarão a uma distância de 1,5 metro umas das outras e o atendimento aos clientes será feito em fila, com até duas pessoas por barraca.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com mais recursos e melhores condições de financiamento, Plano Safra 2020/2021 terá R$ 236,3 bilhões
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA