Segurança

Pistola, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM em Cachoeiro

Publicados

em

Policiais do 9º Batalhão apreenderam, na última sexta-feira (08), um suspeito com arma de fogo, drogas e uma grande quantia de dinheiro em espécie, durante ação no município de Cachoeiro.

Por volta das 22:40h, durante patrulhamento tático motorizado na rua Ecoporanga, no bairro Zumbi, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença da guarnição tentou fugir, no entanto foi abordado pela equipe.

Após diligências, foram arrecadados um pequeno tablete de maconha, uma pistola Glock 9mm com numeração raspada, quatro balanças de precisão, três carregadores 9mm com capacidade para 17 munições, dois carregadores 9mm com capacidade para 15 munições, dois carregadores 9mm com capacidade para 30 munições, 17 munições 9mm intactas, 48 munições calibre 40 intactas, 11 frascos de lança perfume vazios, cinco sacos contendo pinos vazios para comercialização de entorpecentes, três sacolas plásticas para endolar, seis buchas de maconha, três pinos de cocaína, três pedras de crack, 54 etiquetas para entorpecentes, além da quantia de R$10.567,00 em espécie.

Leia Também:  Operação Caim: megaoperação já realizou 118 detenções no Espírito Santo

O suspeito e todos os materiais arrecadados foram entregues na 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Suspeito de abusar de adolescente em Minas Gerais é preso por policiais civis de Marataízes

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes prendeu, nessa segunda-feira (25), um homem de 75 anos suspeito de abusar sexualmente de adolescente. Ele estava foragido desde 2012.  O mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Inhapim, em Minas Gerais, foi cumprido na entrada da residência do detido, localizada na orla de Marataízes.

A prisão foi possível após receber informações de policiais civis da cidade mineira de Santana do Paraíso. Segundo o titular da DP de Marataízes, delegado Renato Perin, durante a prisão o detido se assustou e esquivou-se dos policiais. “Ele chegou a ficar um pouco zonzo e disse apenas que teve um problema na cidade onde morava, mas que o crime tinha sido inventado por terceiros em 2006”, afirmou.

O homem de 75 anos responde pelo crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado à Penitenciária de Xuri, onde permanece à disposição da Justiça da comarca de Inhapim.

Renato Perin enfatiza que, caso a população tenha informações sobre a localização de procurados pela Justiça, ela deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque-Denúncia 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br. “A denúncia é anônima e todas as informações serão apuradas”, garantiu.

Leia Também:  Mulheres vítimas de violência recebem doação do programa ES Solidário
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA