Turismo

Piscina suspensa e vida selvagem: conheça o “hotel-trem” na África

Publicados

em


source

Próxima parada: luxo! Já imaginou se hospedar em um hotel construído em cima de uma linha de trem? Isso é possível no novo Kruger Salati, que será inaugurado ainda em 2020 na África do Sul.

Leia também: Quer fugir da aglomeração? Veja dicas de destinos para 2021

hotel
Divulgação

O Hotel construído na linha do trem é atração no Parque Nacional Kruger

O hotel instalado dentro do Parque Nacional Kruger é formado por 13 vagões reformados que abrigam 31 quartos de luxo. De acada acomodação será possível acompanhar a vida selvagem do local e desfrutar de belas paisagens.

A ponte onde o hotel está tem 300 metros de altura e foi construída em 1912. Em baixo corre o rio Sabie onde é possível avistar crocodilos, hipopótamos e elefantes.

A diária no hotel, que tem uma piscina suspensa, deve custar 347 euros (R$ 2.192, na cotação atual) por pessoa. O valor inclui todas as refeições com ‘inspiração africana’, bebidas e dois passeios diários com guardas florestais.

Leia Também:  5 cuidados para tomar com as promoções para viagens pós-pandemia

“Esta é uma das novas ofertas mais esperadas e emocionantes do icônico Parque Nacional Kruger, na África do Sul. É uma combinação perfeita dos esplendores naturais mais impressionantes da África, com luxos bem merecidos a bordo de um trem recém-reformado que lembra a excelência africana”, descreve o site do hotel .

Leia também: Mulher transforma avião aposentado em casa de luxo; veja

Veja fotos do local:



Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

4 viagens internacionais para colocar no roteiro pós-pandemia

Publicados

em


source

Para os turistas de plantão, que já estão planejando as próximas viagens internacionais que vão fazer, o iG Turismo trouxe dicas da Gisella Depiné Poffo e do Fernando De Borthole, do canal Sonho e Destino no YouTube, sobre dicas de viagens tranquilas para fazer na Europa e no Canadá.

Eles indicaram alguns destinos sem muita aglomeração, com passeios ao ar livre tanto para o verão quanto pra o inverno.

Interior de Portugal – Lousã, Arouca, cidade de Ericeira

ericeira
Divulgação

Ericeira é uma cidade pequena e litorânea em Portugal, perfeita para recarregar as energias


As cidades do interior de Portugal são ideais para quem busca viagens tranquilas e com muitas opções de programas ao ar livre, como As Aldeias de Xisto em Lousã, os Passadiços de Paiva em Arouca e as praias de Ericeira.

Leia Também:  Quantas levar e como lavar? A maneira correta de usar máscaras em viagens

Interior da República Tcheca – Brno, Valtice, Lednice

brno
Divulgação

Brno é uma das maiores cidades da República Tcheca, oferecendo diversos pontos turísticos como museus e matedrais

O interior da República Tcheca é repleto de cidades pequenas com pontos turísticos curiosos e são ótimos lugares para quem gosta de um friozinho. Em Brno, a segunda maior cidade do país os turistas podem visitar catedrais, mercados e castelos. Já Valtice é a cidade ideal para os apreciadores de um bom vinho, conhecida por seus diversos vinhedos. Lednice é onde está localizado os castelos mais famosos do país, diversos palácios enormes com jardins incríveis para conhecer.

Toronto, Canadá

toronto
Divulgação

Opte por conhecer Toronto no inverno, assim aproveitando para conhecer os principais pontos turísticos e também as atrações que só existem no inverno

Toronto é uma cidade muito visada no verão, mas no inverno, além de ficar mais tranquila oferece diversas opções de passeios únicos. Para os viajantes que curtem neve, tomar um chocolate quente e passear no gelo, ir para Toronto nos meses mais frios é uma ótima pedida.

Leia Também:  Não tem onde trabalhar em casa? Vá para um hotel

Montanhas Rochosas, Canadá

montanhas rochosas
Divulgação

Escolha entre um carro e um motorhome e passe dias descobrindo as vistas incríveis nos arredores das Montanhas Rochosas do Canadá

Uma viagem para ser feita dentro de um carro ou um motorhome, fazendo paradas para apreciar a vista e passar a noite. Existem diversas opções de campings pelo caminho, mas para quem preferir hotel, tem também. As cidades mais visitadas pelos turistas que vão conhecer as montanhas são Calgary, Banff, Field e Jasper. Viagem incrível para quem aprecia sossego, lagos, cachoeiras e paisagens paradisíacas.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA