Política Nacional

PF irá investigar vazamento de dados de Bolsonaro, determina ministro da Justiça

Publicados

em

 

 

source
Anonymous Brasil dados de Bolsonaro e familiares
Agência Brasiil e reprodução de vídeo

Suposto Anonymous Brasil divulgou dados de Bolsonaro e familiares

Ministro do Justiça e Segurança Pública, André Mendonça determinou, nesta terça-feira (2), que a Polícia Federal (PF) abra um inquérito para investigar o  suposto vazamento de dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de sua família, ministros e aliados. A informação foi divulgada pelo Twitter do ministro.

Leia também: André Mendonça atua como advogado de Bolsonaro? Veja análise de especialistas

Na noite desta segunda-feira (1º), um perfil nas redes sociais, que alega ser do grupo de hackers Anonymous Brasil, anunciou o vazamento de dados do presidente, de dois dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), de ministros, como Abraham Weintraub (Educação) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), e do deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (PSL-SP).

“Determinei à Polícia Federal abertura de inquérito para investigar vazamento de informações pessoais do presidente Jair Bolsonaro, seus familiares e demais autoridades. As investigações devem apurar crimes previstos no Código Penal, na Lei de Segurança Nacional e na Lei das Organizações Criminosas”, escreveu o ministro da Justiça em seu Twitter sobre o suposto vazamento do  Anonymous Brasil .

Leia Também:  Governo do Estado investe mais de R$ 16 milhões na melhoria de vias urbanas em Cachoeiro; confira as ruas beneficiadas

Leia também: Vazamento de dados de Bolsonaro leva a compras, solicitação de auxílio e filiação ao PT

Os dados de Bolsonaro e de próximos a ele foram retirados do ar pouco depois de publicados.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Eduardo Bolsonaro posta ultrassom da filha e brinca: “já tenta fazer arminha”

Publicados

em


source
Arminha
Reprodução

“Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho”, diz Eduardo

Na noite desta sexta-feira (2), o  deputado federal Eduardo Bolsonaro postou nas redes sociais imagens do último ultrassom realizado pela esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro e brincou que a filha Geórgia já “tenta fazer o sinalzinho da arminha com as mãos”.

“Meu motivo para sorrir, nossa Geórgia segue se desenvolvendo muito bem. Agradecemos a todos pela orações e energias positivas! Na foto ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho, rs”, escreveu Eduardo .

Leia Também:  PDT aciona STF para barrar veto de Bolsonaro sobre uso de máscaras

A publicação, que já teve mais de 18 mil curtidas, recebeu elogios de alguns integrantes da ala governista, como a deputada federal Bia Kicis e o atual secretário de Cultura Mário Frias : “parabéns irmão. Momento lindo pra uma bela família. Que Deus abençoe!”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA