Estado

Pesquisas comprovam retomada da economia do turismo no Espírito Santo

Publicados

em

 

Dados do Observatório do Turismo capixaba comprovam o aumento da taxa de ocupação hoteleira e do fluxo de passageiros no Aeroporto de Vitória nos últimos meses.

Em setembro foi registrado um aumento de 33,4% no número de desembarques no Aeroporto de Vitória. Já em relação à taxa de ocupação da rede hoteleira, o município da Serra registrou um aumento de 53,5%.

Vitória apresentou crescimento positivo na ocupação hoteleira, considerando os meses de setembro e outubro de 2020, com taxa média igual a 31,0%. Já o município de Vila Velha obteve taxa média de crescimento de 24,4%, no comparativo entre outubro e o mês anterior, em 2020.

De acordo com as informações do Aeroporto de Vitória, na comparação dos meses de julho e agosto de 2020, houve crescimento positivo tanto no número de desembarques – equivalente a 48,5% – quanto no número de embarques, igual a 48,0%. Em relação ao número de embarcados, o aumento equivale a 32,9%.

Confira os dados completos no Observatório do Turismo:

Leia Também:  Lewandowski defende que governo apresente plano de vacinação contra Covid-19

Taxa de ocupação hoteleira dos três municípios citados acesse https://observatoriodoturismo.es.gov.br/taxa-ocupacao-hoteleira.

Para conferir os dados sobre os números de embarque e desembarque no Aeroporto de Vitória acesse: https://observatoriodoturismo.es.gov.br/aeroporto-de-vitoria-2

Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Setur
Simone Diniz
(27) 3636-8006 / 99805-1308
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Lançamento do Plano Espírito Santo – Convivência Coletiva

Publicados

em


O Governo do Estado lança, nesta quinta-feira (26), o Plano Espírito Santo – Convivência Coletiva, um movimento estratégico reunindo o poder público e o setor produtivo visando a geração de emprego e renda, atração de novos investimentos e a promoção da inclusão produtiva. O evento de lançamento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo e pela TV Educativa (canal 2.1 na TV aberta), a partir das 09 horas.

A abertura do evento será feita pelo governador do Estado, Renato Casagrande. Participam ainda os secretários de Estado e lideranças capixabas. Também haverá uma palestra magna do especialista em finanças, palestrante e co-apresentador dos programas “Fim de Expediente”, “Hora de Expediente” e “Call de Abertura” na rádio CBN, Luís Gustavo Medina, o Teco Medina.

Serviço:
Lançamento do Plano Espírito Santo – Convivência Coletiva
Data: 26/11 (quinta-feira)
Horário: 09 horas
Assista ao vivo pelos canais oficiais do Governo do Estado (Facebook e YouTube) e pela TV Educativa (canal 2.1 na TV aberta).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Leia Também:  Lewandowski defende que governo apresente plano de vacinação contra Covid-19

Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem
Andreia Foeger / Gabriela Galvão
(27) 3636-9707 / 99942-9537 / 3636-9708
[email protected]/[email protected]

Assessoria de Comunicação da SEG
Ana Luiza Freitas
(27) 99949-8105
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA