Mulher

Pesquisa aponta brasileiros como os mentem na paquera virtual

Publicados

em


source
Paquera virtual
Banco de Imagens/Pexels

Paquera virtual

Quem nunca contou uma  mentirinha pro crush na hora da paquera, seja num papo virtual ou num date? Ok, mentira pode ser um termo muito forte, afinal, existem diversos níveis de “alteração da verdade” ou omissão. De acordo com uma pesquisa global* realizada pelo aplicativo de paquera Happn, o brasileiro é o povo que mais conta inverdades na hora da paquera.

Mais da metade (51%) dos usuários nacionais afirmaram que já contaram algum tipo de balela em momentos de flerte, muito acima da média mundial que é de 29%. Participaram da pesquisa: França, Holanda, Brasil, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Argentina, Itália, Espanha e Suécia.


As mais contadas Dentre as mentirinhas mais contadas pelos brasileiros, a idade (30%) é a mais comum de não corresponder à realidade, seguindo a média global. Em segundo lugar, 22% dos brasileiros ‘adoram’ não revelar os verdadeiros gostos pessoais, especialmente sobre hábitos como fumar, beber e praticar esportes. Outro assunto que também é amplamente alterado pelos brasileiros no momento da paquera é a visão política pessoal: 16% dos usuários brasileiros do Happn afirmaram que já mentiram sobre o tema. As mais escutadas Mas quando o assunto são as mentirinhas do crush mais recebidas pelos usuários durante a paquera on-line, uma vence em disparada: “eu quase não leio as mensagens, pois não estou conectado com frequência” é a mentira mais comum. Confira o ranking nacional e global das mentiras mais contato on-line:

Leia Também:  Sonhar com números: o que cada número representa?

Brasil 47% – Quase não entro no app 28% – É a primeira vez que uso app de paquera 24% – Não vou conseguir te encontrar hoje; estou preso/a no trabalho Mundo 35% – Quase não entro no app 26% – É a primeira vez que uso app de paquera 17% – Não vou conseguir te encontrar hoje; estou preso/a no trabalho. Os motivos para ‘alterar a verdade’ Dentre os usuários nacionais, o principal motivo para eles criarem mentiras no momento da paquera é para chamar a atenção do crush (35%), seguido pelo receio de ser julgado (23%) e por sentir vergonha de algo pessoal (13%). Mentir para quem se gosta não é legal Apesar de os brasileiros comumente não serem completamente verdadeiros com o crush, metade deles (50%) acha que não é legal mentir para a pessoa que se gosta e 38% não vê problema em agir assim, desde que não seja uma mentira grave. Outros 12% afirmou que não tem um sentimento específico sobre mentir para o crush. O outro lado da mesa A pesquisa também questionou os usuários brasileiros do Happn se já descobriram alguma mentira contada pelo crush a eles. Mais de 65% dos brasileiros já descobriram alguma mentira, fossem elas bobas (33%) ou graves (32%). Já outros 35% acham que nunca foram enganados pelo paquera e, se foram, não descobriram. O momento da verdade Apesar de a mentira fazer parte do dia das pessoas, especialmente quando se trata de sedução, a verdade ainda é o principal argumento no momento de pôr um ponto final em uma relação. A pesquisa revelou que 46% dos entrevistados brasileiros preferem contar a verdade neste momento; outros 33% preferem falar nada, nem a verdade e nem uma mentira, mas apenas ‘sumir’ (o famoso ghosting). Apenas 21% afirmaram que, para não ferir os sentimentos do Crush, inventam uma desculpa para encerrar esse ciclo. “É muito interessante notar que os brasileiros às vezes mentem para chamar a atenção de seu crush ou porque têm medo de serem julgados: eles precisam se sentir mais confiantes consigo mesmos. Não há nada mais atraente e sedutor do que alguém ousar ser autêntico e revelar sua própria personalidade”, diz Marine Ravinet, diretora de tendências do Happn.

Leia Também:  Precisando de ajuda no amor? Confira 5 simpatias com frutas para se dar bem
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

Publicados

em


source

Alto Astral

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21
Reprodução: Alto Astral

Se inspire com os itens de decoração da casa do Big Brother Brasil 21

O Big Brother Brasil 21 é um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. Geralmente, a temática é sempre entorno das maquiagens das participantes e suas produções de roupas, mas outro tópico que chama muita atenção é a decoração maximalista da casa .

Alguns objetos podem ser fora do comum, mas são de deixar qualquer um com vontade de adquirir, não é mesmo? Se o lar do BBB chamou sua atenção, confira os itens de decoração teatrais para você se inspirar:

Bancos peludos

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Os assentos quentinhos são um dos itens de decoração que mais chamam atenção na casa. Como ficam em frente ao espelho, são muito uteis para as sisters que usam ele na hora de fazer a make. Além de parecerem super confortáveis, combinam com a casa toda e deixam o ambiente mais aconchegante.

Abajures divertidos

Reprodução – Instagram @arthurpicoli

Atrás do crossfiteiro Arthur estão os abajures que fazem sucesso pelo formato estranhamente atrativo. Os objetos estão montados de forma que reproduzem os trejeitos de animais . É muita originalidade para um reality só!

Leia Também:  5 pedras semi preciosas para trazer proteção, energia e paz

Mesa de centro

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Você viu?

Do outro lado da sala, o que chama atenção é a mesinha de centro industrial e o sofá de canto cheio de almofadas coloridas e estampadas. Exalando modernização, a mesa de vidro com estrutura de metal é chique e fica em destaque em relação ao resto do comodo.

Fruteira e cadeiras coloridas

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Para quem ama ficar na cozinha, a decoração chama atenção por ser simples e muito inventiva. Além das cadeiras de modelos diferentes e cores vivas, a fruteira com frutos falsos da xepa se destaca e dão um toque para a mesa de jantar . Criativo é pouco!

Puffs

Reprodução / Twitter @Bbb21Prints

Saindo da área interna e chegando na externa, os puffs possuem o lugar e dominam toda a casa com seu conforto. Ideais para quartos e salas de estar, dessa vez elas foram posicionadas perto da piscina e ocupam o lugar do que seria um pequeno. Os acentos parecem muito mais confortáveis!

Mix de almofadas e mesa de centro de madeira

Reprodução / Globoplay

Para dar um toque aconchegante no ambiente, nada melhor do que almofadas coloridas com estampas diversificadas. Uma dica é ter um sofá com uma cor mais amena e soltar a criatividade nos travesseiros em cima dela.

Leia Também:  Noiva mostra vídeo de sogra tentando roubar o lugar dela no altar
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA