Reta final em Cachoeiro

Perto da eleição, Diego Libardi intensifica trabalhos nas ruas e massifica principais propostas

Faltando menos de duas semanas para o dia 6 de outubro, quando eleitores em todo o Brasil irão às urnas escolher novos prefeitos e vereadores, os candidatos seguem o ritmo intenso de caminhadas e eventos de campanha. O advogado e professor Diego Libardi, candidato a prefeito pelo partido Republicanos, vem massificando sua principal mensagem, que é Vida Nova para Cachoeiro.

O candidato segue apresentando os principais pontos do seu Plano de Governo que, segundo ele, é o mais completo e que mais se aprofunda sobre os problemas e soluções para Cachoeiro. Propondo inserção de inovação e tecnologia, ele projeta uma saúde com mais acesso e menos filas para consultas de especialidades e de exames e procedimentos; e a segurança pública com mais presença da Guarda Municipal, além de botão do pânico para mulheres, escolas e comércio.

Libardi aposta em sua marcante presença nas ruas para conquistar o eleitorado, já que os números mostram ainda uma grande massa de indecisos que podem decidir o pleito. Nos últimos dias, o candidato de 41 anos visitou diversas empresas, comércios, sindicatos, igrejas e casas, além eventos como cavalgada e partida de futebol em locais como os bairros Aquidaban, Novo Parque, Teixeira Leite, Valão, Rui Pinto Bandeira e os distritos de São Joaquim e Soturno.

“Para governar uma cidade é preciso ter energia e força, física e mental. É um trabalho árduo e contínuo e eu venho me preparando há bastante tempo, me qualificando em gestão pública e me aproximando da população para entregar competência e cuidado nos serviços públicos. Me sinto preparado para levar a nossa cidade a um novo patamar de desenvolvimento econômico e de qualidade de vida para os cachoeirenses”, afirmou.

Confira mais Notícias

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Aprovada mudança em regras para licenciamento ambiental no ES; confira o Projeto de Lei 835/2025

Justiça

Justiça atesta que Bolsonaro vai terminar de cumprir pena em 2052

Supostos Desvios

Operação da PF mira obras financiadas com emendas parlamentares

Decisão de Hoje

TSE dá 24hs para Dorlei Fontão assumir a prefeitura de Presidente Kennedy

Deputados aprovam incentivo fiscal para estimular infraestrutura rural no Espírito Santo

STF define tese sobre inelegibilidade em caso de substituição de chefe do Executivo por decisão judicial

Motivos

Saiba os crimes cometidos por Bolsonaro e 6 aliados na trama golpista

plugins premium WordPress