Entretenimento

Péricles surge cantando música de Anavitória e mostra que é mesmo eclético

Publicados

em


source
Pericles
Instagram

Pericles


Uma amizade inusitada vem aí! Péricles se juntou com Projota e levou os internautas ao delírio nesta terça-feira (27). Animados, os fãs do pagodeiro relembraram, ainda, outras parcerias do ex- Exalta Samba .

Uma delas foi com Péricles cantando “Pupila”, música feita pela dupla Anavitória em conjunto com Victor Kley . E não para por aí! Outros internautas ainda exaltaram o pagodeiro cantando nada mais, nada menos, que “Havana”, de Camila Cabello .

Péricles é ou não é eclético? “Eu não sabia que precisava do Péricles cantando Anavitória, até ver o Péricles cantando Anavitória”, comentou um internauta. “Tá, mas vcs já viram o Péricles cantando Havana?”, emendou outro. “Não existe musica ruim, existe musica que ainda não foi cantada pelo Pericles”, disse um terceiro.

Leia Também:  Sucesso como ator mirim nos anos 2000, Pedro Malta está noivo

Veja o que os internautas estão falando do cantor, que ficou entre os assuntos mais comentados nesta terça-feira (27).








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Com Covid-19, Miss Brasil vai à padaria comprar pão e diz temer preconceito

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA