Segurança

PCES prende suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais em Guaçuí

Publicados

em


.

Na manhã desta quarta-feira (16), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu um homem de 26 anos suspeito de furtar estabelecimentos comerciais no município. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência da namorada dele, no bairro São Miguel, em Guaçuí.

O titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery, contou que nos últimos dias, aconteceram dois furtos em lojas da cidade. “As câmeras de videomonitoramento desses locais permitiram que identificássemos o autor dos crimes. Durante a prisão ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais”, informou.

Ele disse ainda que nos dois casos, o suspeito teria agido da mesma maneira. “Ele forçou a porta de vidro e conseguiu entrar nas lojas de onde levou uma televisão de 32 polegadas, aparelhos celulares e um tablet. Após ser detido, ele informou para quem revendeu o material que foi recuperado”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o detido também é investigado por um furto acontecido há alguns meses, em uma entidade católica de Guaçuí. “Ele teria furtado vários objetos da cozinha da entidade que presta serviço social na comunidade”, disse.

Leia Também:  PM apreende arma de fogo em Cariacica

O suspeito foi autuado pelo crime de furto qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CPDCI), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

8º Batalhão inaugura nova sede da Companhia de Força Tática

Publicados

em


O 8º Batalhão promoveu na manhã desta quarta-feira (20), a solenidade para inauguração do espaço físico da nova sede da Companhia de Força Tática. O evento aconteceu no pátio do destacamento, localizado no bairro Honório Fraga. 

Participaram da solenidade, o comandante de Polícia Ostensiva do Noroeste, coronel Pimentel, o comandante do 8° BPM, tenente-coronel Porto, e demais oficiais da Unidade. Também estiveram presentes, o deputado Renzo Vasconcelos, o vice-prefeito de Colatina, Rogério Rezende, a senhora Kátia Caliari, representando o deputado Da Vitória, além de vereadores, e outras autoridades civis e militares. 

O comandante do Batalhão, em sua fala, agradeceu a todos que contribuíram de alguma forma para a reforma do destacamento e reforçou que o trabalho que vem sendo desenvolvido na Unidade é um esforço coletivo de busca de melhorias para a sociedade como um todo e que a presença da força de elite do batalhão no bairro trará ótimos resultados para a sensação de segurança dos munícipes.

Em seu discurso, o coronel Pimentel, comandante do CPO Noroeste, também parabenizou os militares pela conquista de um espaço de maior dignidade para trabalho, agradeceu aos colaboradores presentes, e enfatizou que a presença da Polícia Militar no seio da sociedade é algo de suma importância, pois traz maior proximidade do cidadão para com a instituição.

Leia Também:  Material de furto recuperado e arma de fabricação caseira apreendida em Cachoeiro pela PM

A cerimônia se encerrou com o descerramento da placa de inauguração da nova sede da Força Tática e uma salva da palmas, comemorando o novo espaço.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA