Segurança

PCES e PCRJ prendem suspeito de enviar entorpecentes pelo correio ao Espírito Santo

Publicados

em


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu um homem de 25 anos, investigado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, na sexta-feira (09), a partir de investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari. O detido foi identificado como responsável por enviar drogas, principalmente sintéticas, para o Espírito Santo, pelo correio. 

“Chegamos até este suspeito após a prisão de outros dois indivíduos, em janeiro deste ano. Representamos por sua prisão e a 1ª Vara Criminal de Guarapari decretou a prisão preventiva. Desde então as polícias civis do Rio de Janeiro e do Espírito Santo vinham interagindo em prol do cumprimento do mandado. Na sexta, policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro localizaram o acusado no Bairro Recreio, na capital do Estado do Rio de Janeiro”, relatou o titular da Denarc Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues. 

Investigação

No dia 15 de janeiro deste ano, a Denarc de Guarapari prendeu, em flagrante, dois indivíduos de 31 e 22 anos. Eles foram encontrados, em imóveis distintos, na posse de R$ 5.196,00, 254 comprimidos de ecstasy, 150 unidades de LSD, porções de skank, haxixe e MD, uma balança e embalagens para o envase das drogas.

“Nossas investigações apontaram, que precisamente naquele dia, os detidos haviam recebido, pelo correio, uma encomenda oriunda do Estado do Rio de Janeiro que continha 240 das 254 unidades de ecstasy apreendidas. Prosseguimos com os levantamentos com o objetivo de identificar esse fornecedor”, relatou o delegado. 

As investigações culminaram na identificação de um indivíduo de 25 anos, morador do Bairro Jacarepaguá, na Cidade do Rio de Janeiro, que acabou preso na última sexta-feira. 

Os três detidos são réus no processo que tramita na 1ª Vara Criminal de Guarapari. Os indivíduos de 31 e 22 anos continuam presos na Região Metropolitana da Grande Vitória. O detido de 25 anos está preso no Estado do Rio de Janeiro e não há previsão de transferência para o sistema prisional capixaba.

Texto: Camila Ferreira 

 

 

Leia Também:  Deic de Guarapari conclui investigação sobre duplo homicídio no bairro Muquiçaba

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Polícia Militar apreende grande quantidade drogas na área do 5º Batalhão

Publicados

em


Em várias operações realizadas ao longo dessa quinta-feira (06), o 5º Batalhão conseguiu realizar a apreensão de diversos entorpecentes e de um criminoso com mandado de prisão por homicídio em aberto.

As operações foram realizadas  em conjunto com a Polícia Civil nas localidades de Praia Grande, Vila do Riacho e João Neiva.

Foram apreendidos um total de 363 pedras de crack, 25 buchas de maconha, 112 gramas de cocaína, cinco celulares, R$ 6.080,00 em espécie e uma munição de calibre 380.

Todo o material foi encaminhado ao departamento policial da região.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DHPP Serra prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio de adolescente
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA