Arte & Lazer

Pazolini e Euclério vencem eleições municipais e resultado muda composição da Assembleia Legislativa

Publicados

em

 

O resultado do segundo turno das eleições municipais, realizado no domingo (29), vai alterar a composição da Assembleia Legislativa (Ales) para o próximo ano. Isso porque dois deputados estaduais foram eleitos prefeitos de municípios que compõem a Região Metropolitana: Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) em Vitória e Euclério Sampaio (DEM) em Cariacica.

Na capital, Pazolini obteve 58,50% dos votos válidos contra 41,50% de João Coser (PT), que já administrou a cidade. De acordo com dados da Justiça Eleitoral, Pazolini recebeu 102.466 votos e Coser, 72.684. A abstenção foi de 26,14%.

A coligação que elegeu Pazolini é formada pelos partidos Republicanos, DEM, PTC e Solidariedade, e a vice-prefeita é a Capitã Estéfane Ferreira. O primeiro suplente de Pazolini na Ales é Marcos Madureira (PRP). O PRP foi incorporado ao Patriota e, por isso, pode haver contestação da vaga. O segundo suplente, segundo a lista do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), é Siegmund Berger (PCdoB), da coligação PRP-PCdoB, de 2018.

Cariacica

Já no pleito de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM) recebeu 58,69% dos votos válidos (95.356 votos) contra 41,31% (67.111) de Célia Tavares (PT). A abstenção no município foi de 29,93%.

Leia Também:  Janeiro Branco alerta para a saúde mental


  Em Cariacica, 58,69% dos votos válidos foram para Euclério /Foto: Tati Belling

Além do DEM, a coligação de Euclério era formada pelos seguintes partidos: PMN, Avante, Cidadania, Republicanos e Podemos. O novo prefeito também tem uma mulher como vice, a enfermeira Edna. A saída de Euclério no próximo ano resulta no retorno de Freitas (PSB), da coligação PSB-DC.

Primeiro turno

Além de Pazolini e Euclério, o deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) também vai assumir gestão municipal no próximo ano. Enivaldo foi eleito, em primeiro turno, prefeito de Barra de São Francisco com 15.844 votos (69,07%). Quem deve assumir o lugar de Enivaldo é Luiz Durão (PDT). Ambos faziam parte da coligação PSD-DEM-PDT-PPL nas eleições de 2018.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arte & Lazer

Vídeo clipe “Vida de Bêbo” de Alvaro Nobre atinge 54 mil visualizações em apenas duas semanas

Publicados

em

Lançado há apenas duas semanas o vídeo clipe de “Vida de Bêbo” do sertanejo Alvaro Nobre atingiu a impressionante marca de 54 mil visualizações, confirmando a ascensão do artista, apontado por muitos como a grande revelação do segmento.

O sucesso da faixa, que já está entre as mais tocadas nas principais rádios do Espírito Santo e em algumas praças do Brasil, aumenta muito a expectativa em torno do primeiro DVD do artista: Alvaro Nobre – Ao Vivo em Goiânia – que possui mais cinco faixas e foi produzido por Felipe Arná, um dos grandes produtores do sertanejo no Brasil.

Na expectativa da volta dos shows e muito satisfeito com o resultado de “Vida de Bêbo” Alvaro Nobre declarou: “a gente sabia que a faixa era forte pelo resultado que víamos nos shows, mas não dava para ter a certeza de como ela seria recebida no rádio e nas plataformas digitais”.  Mas correu tudo bem e a música tá muito forte aqui no Espirito Santo e em muitas outras praças. O resultado do YouTube é realmente muito significativo e a gente se sente motivado e principalmente muito agradecido ao público e a vocês da mídia que me tratam com tanto respeito e carinho. Muito obrigado mesmo”.

Leia Também:  Salário dos servidores do Executivo Estadual será depositado no dia 29 de janeiro

Na expectativa da volta dos shows, o sertanejo ensaia todos os dias num estúdio em Cachoeiro, afiando a execução das músicas e caprichando na concepção do show que promete agitar o Espirito Santo e o Brasil.

 

https://www.youtube.com/watch?v=EsOl5AB2Ouw

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA