Política

PAULO HARTUNG É CITADO COMO PRINCIPAL NOME DO PMDB PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Publicado em

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jornalista Rosângela Bittar, chefe da Redação do Jornal Valor Econômico, escreveu na coluna desta quarta-feira (24), que a sucessão presidencial, com 11 candidatos conhecidos, assume protagonismo da política. Entre os possíveis candidatos, aparece o governador do Espírito Santo Paulo Hartung, citado como um dos principais nomes do PMDB.

 

Na coluna, Bittar ressalta que “o PMDB não tem outro candidato nestemomento a não ser Temer. […] O mais viável desses lançamentos é o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), que há um mês vem se movimentando com mais desenvoltura nessa direção .”

 

Em entrevista conduzida pelo jornalista da Record News Espírito Santo, Carlos Tourinho, exibida na última sexta-feira (19) o governador falou sobre o assunto. Hartung disse que “se for desejo dos capixabas” ele pode sim migrar para o pleito nacional como candidato a deputado federal ou senador.

Leia Também:  Assembleia instala trabalhos legislativos

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Política

Na Rua: Diego Libardi inicia campanha com foco na renovação e representatividade para o Sul

Published

on

Buscando a renovação no modo de se fazer política e também trazer representatividade para o Sul do Espírito Santo, o candidato a deputado federal, Diego Libardi (Republicanos), iniciou nesta terça-feira (16) a sua campanha rumo ao Congresso Nacional.

Compromissado em promover mais oportunidades para o Sul capixaba, Diego pretende lutar pelo aumento de investimentos na região em relação às propostas que são direcionados para a Grande Vitória e o Norte do Espírito Santo.

Para isso, acredita que a mudança de mentalidade na forma de fazer política, será o diferencial para que as empresas, públicas e privadas, voltem a olhar para a região. Considerando investimentos que venham a transformar a realidade econômica da região Sul, que se encontra há décadas estagnada, gerando assim renda e emprego para a população.

“Quero contribuir para que a nossa região seja atrativa para grandes investimentos. Que, as empresas que desejam investir no Estado, vejam na região Sul uma oportunidade de negócio viável e lucrativo. A individualidade política não pode se sobrepor à necessidade coletiva, e só vamos conseguir se estivermos todos juntos”, destaca Libardi.

Leia Também:  Cultura aprova sessões de cinema inclusivas

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA