Entretenimento

Paul McCartney sobre as filmagens de “Get Back” dos Beatles: “Nós nos amávamos”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Paul McCartney sobre as filmagens de “Get Back” dos Beatles: “Nós nos amávamos”

O ex-beatle Paul McCartney falou sobre o novo filme Get Back do diretor Peter Jackson que será lançado em 27 de agosto de 2021 em uma recente entrevista á BBC Radio 6.

McCartney revelou sua preocupação em revisitar aquela época que considera difícil entre os membros dos Beatles: “Eu disse a ele (Peter Jackson) quando ele estava indo vasculhar todas as filmagens – cerca de 56 horas ou algo assim – eu disse: “Oh Deus, vai ser chato porque minha memória do filme (original de 1970) era de um tempo muito trite, e foi um pouco downbeat, o filme” , disse o cantor.

Contudo, McCartney também explicou que o foco de Peter Jackson em Get Back era somente mostrar o processo de gravações dos Beatles naquela época: “Mas ele (Peter Jackson) voltou para mim e disse: “Não, estou olhando para isso: é uma risada de vocês, são apenas quatro caras trabalhando e podemos ver vocês compondo músicas”. George se perguntando sobre o letras de “Something In The Way She Moves” ou eu tentando descobrir “Get Back” e ele me mostrou pequenos pedaços e é ótimo, eu adoro, devo dizer porque é como era. Isso apenas me lembra – mesmo que tivéssemos brigas, como qualquer família – nós nos amávamos, você sabe, e isso aparece no filme. É um sentimento muito caloroso e é incrível estar nos bastidores com essas pessoas, fazendo essa música que acabou sendo boa” , concluiu.

Leia Também:  Ex-paquita Ana Paula Almeida negocia lançamento de biografia com editora

Paul McCartney anunciou nas últimas semanas o lançamento de seu novo álbum, McCartney III, que chegará ao mercado em dezembro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Sucesso como ator mirim nos anos 2000, Pedro Malta está noivo

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA