Entretenimento

Paul McCartney sobre as filmagens de “Get Back” dos Beatles: “Nós nos amávamos”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Paul McCartney sobre as filmagens de “Get Back” dos Beatles: “Nós nos amávamos”

O ex-beatle Paul McCartney falou sobre o novo filme Get Back do diretor Peter Jackson que será lançado em 27 de agosto de 2021 em uma recente entrevista á BBC Radio 6.

McCartney revelou sua preocupação em revisitar aquela época que considera difícil entre os membros dos Beatles: “Eu disse a ele (Peter Jackson) quando ele estava indo vasculhar todas as filmagens – cerca de 56 horas ou algo assim – eu disse: “Oh Deus, vai ser chato porque minha memória do filme (original de 1970) era de um tempo muito trite, e foi um pouco downbeat, o filme” , disse o cantor.

Contudo, McCartney também explicou que o foco de Peter Jackson em Get Back era somente mostrar o processo de gravações dos Beatles naquela época: “Mas ele (Peter Jackson) voltou para mim e disse: “Não, estou olhando para isso: é uma risada de vocês, são apenas quatro caras trabalhando e podemos ver vocês compondo músicas”. George se perguntando sobre o letras de “Something In The Way She Moves” ou eu tentando descobrir “Get Back” e ele me mostrou pequenos pedaços e é ótimo, eu adoro, devo dizer porque é como era. Isso apenas me lembra – mesmo que tivéssemos brigas, como qualquer família – nós nos amávamos, você sabe, e isso aparece no filme. É um sentimento muito caloroso e é incrível estar nos bastidores com essas pessoas, fazendo essa música que acabou sendo boa” , concluiu.

Leia Também:  Lore Improta e Léo Santana chegam a hospital em Salvador

Paul McCartney anunciou nas últimas semanas o lançamento de seu novo álbum, McCartney III, que chegará ao mercado em dezembro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA