Política Nacional

Partido Novo denuncia Boulos e Erundina por propaganda antecipada

Publicados

em


source
Boulos e Erundina
reprodução / Twitter

Psol lançou pré-candidatura com Boulos e Erundina em São Paulo

O Partido Novo entrou com uma representação contra a chapa de Guilherme Boulos e Luiza Erundina , do PSOL. A legenda alega propaganda antecipada na pré-campanha à prefeitura de São Paulo para a Justiça Eleitoral.

Um vídeo em que o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ( MTST ) compartilhou nas redes sociais, Erundina diz: “Nós vamos à luta eleger Boulos prefeito de São Paulo”. Esse trecho, na visão do Novo, seria a propaganda antecipada e configura “pedido explícito de voto”.

“O perigo de dano decorre da necessidade de retirada da propaganda antecipada, uma vez que sua permanência pode ocasionar um desequilíbrio no pleito e atingir a igualdade de oportunidades entre futuros candidatos”, diz o pedido, segundo o portal português Notícias ao Minuto.

Leia Também:  Marco Aurélio suspende inquérito sobre interferência de Bolsonaro na PF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Zambelli é intimada pela PF a depor em investigação sobre atos antidemocráticos

Publicados

em


source
Carla Zambelli
Reprodução/Twitter

Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada para depor sobre atos antidemocráticos

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada para depor pela Polícia Federal sobre o financiamento de atos antidemocráticos. A parlamentar define com sua defesa o dia em que irá prestar esclarecimentos, dentro das três datas sugeridas pela polícia.

Otoni de Paula , deputado pelo PSC do Rio de Janeiro também está entre os intimados. O advogado do parlamentar afirmou que a chance dele comparecer é de “cinquenta por cento”, segundo informações da coluna de Bela Megale, do O Globo.

Os sigilos bancários dos dois deputados foram quebrados pela investigação. O processo corre desde maio e foi aberto a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), em maio deste ano. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, é o relator.

Leia Também:  Zambelli é intimada pela PF a depor em investigação sobre atos antidemocráticos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA