Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicados

em


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Leia Também:  Caçula de Solimões, da dupla com Rionegro, revela que é fã mesmo de Lady Gaga

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Leia Também:  "Sandra de Sá foi só alegria", destacou Rodrigo Oliver sobre live com famosos

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foto de lápide de Gugu Liberato faz Thiago Salvático chorar
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA