Está fora

Paris 2024: seleção feminina de basquete não consegue vaga

Não será em Paris que o basquete feminino brasileiro voltará a marcar presença em uma edição de Jogos Olímpicos. Após derrota para Alemanha por 73 a 71 na noite deste domingo (11) pela última rodada do Torneio Pré-Olímpico no ginásio do Mangueirinho, em Belém (Pará), a equipe comandada pelo técnico José Neto está fora do megaevento esportivo que será disputado na Cidade Luz.

Mesmo contando com a vantagem de atuar em casa, o Brasil não conseguiu vencer nenhum de seus compromissos na competição: diante da Austrália (derrota na última quinta-feira por 60 a 55), da Sérvia (revés no sábado por 72 a 65) e da Alemanha.

Com isso, a seleção feminina de basquete vê aumentar o seu período de ausência em uma edição de Jogos Olímpicos. A sua última participação foi em 2016, no Rio de Janeiro. Em Tóquio, em 2020, o Brasil também esteve ausente.

Fonte: Agência Brasil

Confira mais Notícias

Mais Proteção

Programa Mulher Segura: Governo lança serviço de monitoramento de agressores

Sortudo

Aposta única acerta Mega-Sena e leva prêmio de R$ 99 milhões

Aposentadorias e Pensões

PF e CGU deflagram nova fase da Operação Sem Desconto

Educação

Sedu certifica 35 novas Escolas do Futuro

Clima

Governo entrega primeiro Selo Descarboniza-ES e formaliza acordo com Aliança Verde Argentina

Saúde

Número de enfermeiros no Brasil cresce 44% em cinco anos

22 anos

Arteris renova concessão da BR-101 entre RJ e ES por R$ 10 bilhões

Sustentabilidade

Grupo Petrópolis lança o ReCiclo, veículo elétrico que visa ampliar a margem de reciclagem de garrafas de vidro

plugins premium WordPress