Esporte

Paraná é derrotado para o Sampaio e fica em situação complicada na tabela

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (15), o Paraná Clube foi até São Luís (MA) e foi derrotado para o Sampaio Correa por 2 a 1. O Tricolor está na 18º colocação com 36 pontos e na próxima terça-feira (19), tem um confronto muito importante contra o Cuiabá, às 21h30, na Vila Capanema.

Durante toda a partida o Paraná Clube finalizou 16 vezes e o adversário apenas quatro. As principais oportunidades do time paranista foram criadas no primeira etapa, mas a bola não entrou.

O Tricolor começou melhor o jogo, a primeira chance foi de bola parada, Jean Victor lançou para a área e o atacante Bruno Lopes de cabeça mandou para fora. Aos 11 minutos, Thiago Alves finalizou de longe e a bola passou muito perto. Aos 15 minutos o time da casa abriu o placar – 1×0.

O Tricolor teve outra boa oportunidade com Bruno Lopes. Karl cruzou da direita, o centroavante cabeceou, o goleiro adversário fez a defesa. Na primeira etapa, o time paranista finalizou dez vezes, mas faltou pontaria.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma postura. A primeira oportunidade foi na batida de falta do zagueiro Fabrício, o goleiro Gustavo fez ótima defesa. Pouco tempo depois, Bruno Lopes fez bom drible dentro da área e a bola bateu na mão do jogador adversário, mas a arbitragem não marcou penalidade.

  Cruzeiro entrega o jogo e perde de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa

Leia Também:  No encerramento do Campeonato Brasileiro 2020, Ceará vence o Botafogo

Aos 19 minutos, após erro na saída de bola, o adversário ampliou o placar – 2×0. O Tricolor até descontou com Bruno Lopes, mas não foi suficiente, final de jogo – 2×1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Athletico PR encerra competição com vitória de 2 a 0 contra o Sport

Publicados

em


O triunfo de 2 a 0 sobre o Sport, na quinta-feira (25), deixa o Athletico na nona posição, com uma vaga na CONMEBOL Sul-Americana e classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.

É pouco para quem viveu duas temporadas anteriores com títulos nacionais e internacionais. É um desempenho aquém da nossa ambição.

Mas diante do cenário em que o clube estava no final do primeiro turno e dos prognósticos traçados pelos pessimistas, a temporada acaba com gosto de triunfo.

E a vaga na CONMEBOL Libertadores com a que chegamos sonhar escapou por pouco. Faltou apenas um ponto para chegar lá.

É por isso que o jogo desta quinta-feira (25) não poderia acabar com outro resultado. A última impressão tinha que ser positiva.

Logo no começo da partida, um passe precioso de Christian encontrou Renato Kayzer na área. O artilheiro deixou de lado o instinto de finalizador e, com um toque de primeira, encontrou Nikão em posição ideal para marcar.

Depois, o jogo se desenvolveu aberto, com o Sport buscando o ataque, o Furacão controlando as ações… E o segundo gol quase se concretizou em uma obra de arte de Carlos Eduardo, que driblou quatro adversários e tocou encobrindo o goleiro. Mas a defesa pernambucana conseguiu evitar.

  Sport vence Fluminense de 1×0 e assume a 10ª posição

Leia Também:  Com Gabriel em campo, Verdão treina para final da Copa do Brasil

Ainda faltava o ato final. E já no final da partida, um cruzamento de Khellven chegou a Léo Cittadini, que com um toque de cabeça encobriu o goleiro e parou na rede.

A vitória estava garantida. 2020 estava finalmente encerrado. E o novo ano finalmente irá começar.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA