Cidades

PARALISAÇÃO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM LARANJA DA TERRA

Publicado em

Por | 00.00.

A Cesan vai realizar obras de manutenção para melhorar o sistema de abastecimento de água em Laranja da Terra, nesta terça-feira (6), das 9 às 12 horas. A intervenção será na Rua Carlos Stabenow, Centro, em frente aos Correios. Serão bloqueadas as duas faixas da via. A população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

Diante o cenário de crise hídrica que o Estado está enfrentando, a Companhia pede a população que pratique o reuso da água e evite o desperdício. Deve ser evitado o uso de mangueiras para lavar carros, calçadas e janelas, não regar o jardim com água tratada, deixar a roupa acumular antes de lavar, não lavar ou encher piscinas, verificar se há vazamentos nas redes internas das residências, além de qualquer medida que possa reduzir o consumo.

Informações ao cliente:
115 – atendimento 24 horas. A ligação é gratuita.

fonte Unidade Móvel “Líder FM 104,9”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cachoeiro, trânsito é liberado na Linha Vermelha após conclusão de recapeamento

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Uniaves abre vagas de emprego para moradores de Itapemirim; salário inicial é de R$ 1.272,00 + 300,00 ticket alimentação

Published

on

A empresa UNIAVES – grupo Pif Paf Alimentos, com sede em Castelo, com apoio da Prefeitura de Itapemirim, estará recrutando pessoas para empregar mais de 300 moradores do Município.

As vagas são para o cargo de auxiliar de produção. O salário inicial é de R$ 1.272,00 + 300,00 ticket alimentação, e outros benefícios.


Para concorrer a vaga o interessado deverá comparecer, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, das 08:00 às 11:00 horas, no Ginásio Waldir Alves (Av. Cristiano Dias Lopes Filho, 492, na Vila Itapemirim), ou das 13:00 às 15:00 horas, na Secretaria de Interior, em Garrafão. A empresa pede que leve currículo, porém se o munícipe não tiver, haverá currículos para preenchimento no local de entrega.

 OUTROS BENEFÍCIOS

 

Além do salário e auxílio alimentação, informado anteriormente, a empresa oferece diversos benefícios, como alimentação com custo de 0,80 centavos por dia, plano de saúde e odontológico, e ainda o 14º salário para o colaborador que atingir a produtividade no final do ano. O turno de trabalho começa às 08:00, e aos sábados é realizado o pagamento de hora extra.

Leia Também:  Em Cachoeiro, trânsito é liberado na Linha Vermelha após conclusão de recapeamento


A EMPRESA FORNECERÁ TRANSPORTE OS TRABALHADORES

As vagas são para trabalhar em Castelo, no entanto a empresa oferece transporte gratuito para buscar os trabalhadores em Itapemirim, levar até a empresa, e no fim do expediente fará o deslocamento de volta ao Município.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA