Entretenimento

Paolla Oliveira mostra resultado de tombo em casa durante quarentena

Publicados

em


source

Em entrevista ao Canal BrasilPaolla Oliveira revelou ter sofrido um tombo dentro de casa durante a quarentena . A atriz disse que ficou toda machucada ao ser questionada se tinha descoberto algo novo em sua casa nesse período de isolamento.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


Leia também: Paolla Oliveira se empolga em show e acaba mostrando demais

“Eu não ia falar, porque eu até cobri aqui o… maquiei, não está aparecendo muito, mas a gente acaba, mesmo dentro de casa, percebendo que a vida é bastante frágil. Eu tomei um tombo em casa, estou toda machucada!”, disse Paolla Oliveira .

Leia também: Douglas Maluf dá bronca em seguidor após comentários sobre Paolla Oliveira

Ao vivo, a atriz da Globo disse que o acidente foi há três dias, mas que agora está tudo bem. Ela aproveitou para mostrar os ferimentos nas mãos, nos braços e na cabeça. “Estou com os dedos todos machucados”, explicou Paolla Oliveira .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funkeira Pepita se casa em São Paulo e convida Boca Rosa e Péricles
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

Publicados

em


source

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical, onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

reynaldo gianecchini
Instagram/Reprodução

Ator está isolado com sua mãe, que faz parte do grupo de risco


“Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa…Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, disse ele.

O galã, porém, também falou que não critica quem está saindo para algumas coisas, mas que preferiu não fazer isso. “A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair”.

Leia Também:  Record corta beijo de Mirella e Stéfani em A Fazenda e web reage: ‘homofobia’

Ainda finalizou reiterando que se vê como um radical. “Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar. Eu sou meio radical assim às vezes”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA