Entretenimento

‘Pantanal’: Mordomo gay se torna peão e vive paixão proibida

Publicados

em

source
Mordomo gay se tornará peão em Pantanal e vai viver paixão proibida
Diego Laureano

Mordomo gay se tornará peão em Pantanal e vai viver paixão proibida

O mordomo da mansão dos Novaes foi demitido em “Pantanal”. Zaquieu (Silvero Pereira) perdeu o emprego por que Mariana (Selma Egrei) ficou falida na novela das nove da Globo.

Porém, com a morte de Madeleine (Karine Teles), a matriarca dos Novaes convidará Zaquieu para viver com ela, mas não como mordomo e sim como amigo, onde ele será convidado até mesmo para se sentar a mesa com à rabugenta.

Porém, nos próximos capítulos de “Pantanal”, na sarjeta, Mariana terá que se mudar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para ter o que comer e com isso, ela levará Zaquieu.

Ao chegar nas planícies alagadas, ele se apaixonará por Alcides (Juliano Cazarré). Silvero Pereira já deu o pontapé inicial nas gravações no Centro-Oeste. Durante uma folga, o ator da Globo publicou fotos em uma rede social tomando banho de rio ao lado de José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”.

Leia Também:  Pai de Fernanda Paes Leme, Álvaro José elogia Denise Rocha na internet

Assim que chegar ao Pantanal, o mordomo gay será vítima do preconceito dos peões, principalmente de Alcides, por quem sofrerá ao nutrir um amor platônico. Então, ele decidirá abandonar sua profissão para se tornar um dos peões de José Leôncio.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

BASTIDORES DA NOVELA

Silvero Pereira viajou para o Pantanal e se reuniu pela primeira vez com a equipe da novela para gravações no local. Na web, o intérprete de Zaquieu mostrou que está aproveitando os períodos de folga. Ele compartilhou algumas fotos ao lado de José Loreto em seu perfil oficial do Instagram. Os dois surgem em um momento de descontração ao tomarem juntos um banho de rio.

Em cenas exibidas na última semana de “Pantanal”, Guta (Julia Dalavia) e Tadeu tiveram cenas picantes no mesmo rio. O ator não perdeu a chance de brincar sobre o assunto. “Desculpa mundo, mas tive meu dia de Guta & Tadeu”, escreveu na legenda.

Leia Também:  Arthur Aguiar cancela turnê para fazer duas cirurgias

“Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso!”, declarou Silvero Pereira rendendo elogios para o colega de elenco.

Leia mais em  TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA