Esporte

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Atlético GO

Publicados

em


O Palmeiras treinou no domingo (21), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto com o Atlético-GO, nesta segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira separou duas equipes no gramado sintético do centro de treinamento e comandou um treino tático visando o duelo pelo Brasileirão e também os jogos finais da Copa do Brasil. O treinador orientou posicionamento, movimentações e transições, entre outros aspectos e fundamentos do jogo.

O meio-campista Zé Rafael, preservado nas últimas três partidas do Verdão, participou de toda a atividade integrado o grupo. Em transição física, o atacante Gabriel Veron realizou o aquecimento e depois trabalhou à parte com os preparadores físicos e jogadores do grupo de apoio do Sub-20.

O Verdão volta a treinar na manhã desta segunda-feira (22), às 10h, na Academia de Futebol. Com mais dois jogos a disputar no Brasileiro antes das finais da Copa do Brasil, a equipe ocupa a sexta colocação, com 57 pontos.

  Atlético GO preparado para iniciar duelos de 2021

Leia Também:  Após quatro temporadas, Jonathan se despede do Furacão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

  Atlético MG e Grêmio ficam no empate de 1 a 1 pela 31ª rodada da Série A

Leia Também:  Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA