Tecnologia

Pai de Elon Musk afirma que não sente orgulho de seu filho

Publicados

em

Elon Musk ainda é visto pelo pai como um
Reprodução/Instagram – 26.04.2022

Elon Musk ainda é visto pelo pai como um “garotinho”

Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk, confessou que não sente orgulho de seu filho, fundador da SpaceX, CEO da Tesla e o homem mais rico do mundo. A declaração foi dada em entrevista à rádio australiana The Kyle and Jackie O Show na segunda-feira (1º).

“Somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo”, afirmou o pai, de 76 anos.

Segundo Errol, o próprio filho estaria se sentindo “frustrado” consigo mesmo. “E é compreensível”, acrescentou, explicando que Musk se sentiria “atrasado” sobre o que almeja para suas várias empresas, de forma que “não está tão feliz quanto gostaria”.

“Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho”.

Já sobre seu outro filho, Kimbal Musk, Errol o descreveu como “o orgulho e a alegria” de sua vida. Segundo o site de notícias Business Insider, Kimbal é chef e dono de um restaurante, com um patrimônio líquido estimado em US$ 700 milhões.

Musk pai também tocou na polêmica envolvendo seu relacionamento com a enteada, Jana Bezuidenhout, 42 anos mais nova que ele. Ela tinha 4 anos quando Errol se tornou seu padrasto. Para ele, a relação é “completamente normal”.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

WhatsApp lança reações com emojis a Status na versão beta

Publicados

em

WhatsApp lança novidade na versão beta
Unsplash/Mourizal Zativa

WhatsApp lança novidade na versão beta

O WhatsApp está liberando as reações com emojis a Status para usuários da versão beta (de testes) do mensageiro, de acordo com o WABetaInfo. São oito emojis selecionados que podem ser usados para as reações.

A novidade é bastante similar à reação a Stories no Instagram. Para reagir, basta arrastar a tela para cima e escolher um dos emojis: olhos com coração, riso, espanto, choro, oração, palmas, confete ou 100.

Depois que a reação é escolhida, o usuário que publicou o Status recebe o emoji em formato de mensagem, permitindo que os contatos iniciem uma conversa.

Por enquanto, a ferramenta está sendo distribuída lentamente a usuários do WhatsApp beta. Ainda não há informações a respeito de quando o recurso deve chegar à versão estável do aplicativo.

Leia Também:  Brasil: 40% dos jovens não conseguem ficar mais de um dia sem celular


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA