Turismo

Pacote Verão do Grand Hyatt Hotel é uma boa opção para relaxar em São Paulo

Publicados

em


source
Grand Hyatt São Paulo
Divulgação

Grand Hyatt São Paulo


Em tempos de pandemia, o Grand Hyatt oferece uma ótima alternativa para curtir e relaxar. O pacote verão, com preços a partir de R$ 698, permite você desfrutar de um dia no hotel, em São Paulo, com todos os protocolos de segurança.

Além de hospedagem para duas pessoas e a possibilidade de desfrutar toda a estrutura do hotel cinco estrelas, o pacote disponibiliza ainda uma garrafa do espumante Codorníu, café da manhã servido no restaurante e uma variedade de pratos da estação.


A convite do hotel, o IG Turismo pode desfrutar de uma diária, no apartamento Grand King View com uma bela visão da ponte Estaiada, além de disponibilizar cofre digital, TV, mesa de trabalho, ar condicionado, banheira e secador de cabelo.

Suíte Grand King View com vista para a ponte Estaiada
Divulgação

Suíte Grand King View com vista para a ponte Estaiada


Você viu?

O check-in foi feito na tarde de sexta-feira (19). À noite, dá para desfrutar dos serviços do lounge, à beira da piscina. Está incluso, além do espumante, petiscos, como tapas espanholas, queijos e aperitivos feitos com pães, e outras especiarias.

Leia Também:  Plataforma dá até 70% de desconto em viagens de ônibus entre cidades do Brasil

O café da manhã é uma “atração” a parte, com cardápio diverso de excelente qualidade. Para quem aderir o pacote, também pode usufruir da piscina externa, interna com água aquecida e da sauna. O check-out foi feito na tarde de sábado. 

O atendimento é excelente, com funcionários que estão sempre à disposição – a atendente do lounge Sara é divertida e muito atenciosa. Vale muito a pena curtir um dia no Hyatt. Álcool em gel é disponível em todos os setores do hotel. E, claro, naõ esqueça a máscara e aproveite!

Banheiro da suíte Grand King View
Divulgação

Banheiro da suíte Grand King View


Serviço

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 Morumbi, São Paulo Preço: A partir de R$ 698 Incluso:  Estacionamento; espumante da marca Codorníu, petiscos e café da manhã.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

São José da Lapa terá maior parque aquático de Minas Gerais

Publicados

em


source
Aquabeat
Divulgação/Aquabeat

Aquabeat


O Aquabeat, maior parque aquático de Minas Gerais, já está sendo construído na região metropolitana de Belo Horizonte, às margens da rodovia MG-424.

Muito aguardado, o empreendimento já impacta positivamente o município de São José da Lapa, que se posiciona como novo polo turístico, distante apenas 28 km de Belo Horizonte e 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins, no km 18 da rodovia MG-424.

O parque ocupará um terreno de 87 mil m², contará com a maior piscina de ondas do Brasil, um grande rio lento, toboáguas de adrenalina, tirolesa, boliche profissional, áreas infantis, quiosques, restaurantes, choperias e várias outras atrações.

“Cada detalhe está sendo muito bem pensado para proporcionar experiências inesquecíveis ao público. Além de todas as possibilidades de diversão, dentro e fora da água, toda a arquitetura interna do parque foi planejada para que as pessoas se sintam em um lugar feliz, divertido e mágico”, destaca um dos sócios do empreendimento, Tassar Neto.

O Aquabeat é também uma boa oportunidade para quem quer investir, afirma Neto. Isso porque o empreendimento disponibilizou três mil títulos para os chamados sócios fundadores, que são os primeiros clientes a adquirir o direito de usufruir da estrutura do parque aquático além de garantir vários benefícios.


Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA