Entretenimento

Ouça a trilha sonora das temporadas de “Holly Hobbie”da Disney Channel

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Ouça a trilha sonora das temporadas de “Holly Hobbie”da Disney Channel

Holly Hobbie , série da Disney Channel que estreou no Brasil neste mês, é o renascimento moderno de um personagem clássico criado pela autora, artista e ilustradora americana Denise Holly Ulinkas nos anos 1960. A produção em tom de musical é determinada em quebrar paradigmas com muita música e positividade.

Junto com o show, a Warner Music Group lança, em todas as plataformas digitais, as faixas originais da trama – primeira e segunda temporadas.

A série apresenta a atriz Ruby Jay no papel principal, como Holly Hobbie . Uma adolescente aspirante à cantora e compositora, que vive com a família na pequena cidade de Collinsville . A personagem e a série como um todo, oferecem mensagens positivas sobre amizade, família e sobre seguir o coração por meio da música. O show cria um ambiente seguro para os pré-adolescentes descobrirem músicas originais.

Ouça a trilha sonora das temporadas de

Foto: Warner Music

Em cada uma das temporadas – duas delas já estão disponíveis – com dez episódios, cinco a seis faixas originais e em inglês, cantadas por Holly dentro do enredo, são disponibilizadas em formato de álbum digital em versões acústicas e de estúdio, estas últimas, com apoio de banda completa. A segunda temporada inclui ainda uma faixa bônus, uma versão cover do sucesso da banda One Direction , What Makes You Beautiful.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho: "À base de calmantes"
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho: “À base de calmantes”

Publicados

em


source
Andressa Urach
Reprodução/Instagram

Andressa Urach diz que está vivendo à base de calmantes e que só não se mata por causa do filho

A vida de Andressa Urach mudou bastante nos últimos tempos, desde que ela decidiu deixar a igreja . A modelo, que disse ter doado um Porsche e bolsa Chanel para a Universal , foi demitida pela Record após as declarações que deu sobre a instituição religiosa. A escritora disse que tudo isso mexeu muito com o psicológico dela.

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, declarou Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias. A ex-Fazenda falou que passou mal após a demissão e foi levada ao hospital pela mãe, pois teve um pico de pressão alta. Ela também voltou  fazer tratamento psiquiátrico depois de ser desligada da emissora.

Leia Também:  Danilo Gentili vira piada após espalhar fake news sobre Guilherme Boulos

“Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida” contou Andressa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA