Cidades

Oportunidade para negociar contas de água durante a 16ª Feira de Negócios e Agroturismo em Cachoeiro

Publicado em

Os clientes que estiverem em débito com a BRK – concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, poderão renegociar suas contas durante o Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, que ocorre, até sexta-feira, 29, na Feira de Negócios e Agroturismo. O evento é realizado no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, com entrada gratuita.

Dentre as facilidades oferecidas pela BRK, estão parcelamentos que vão de 5 até 60 vezes, conforme o valor total do débito do cliente, com valores de entrada que podem variar de 5% a 30%. A companhia ainda concederá descontos aos clientes que quitarem suas dívidas com pagamento à vista, isentando juros e multas por atraso.

“Nossa expectativa é realizar até 50 atendimentos por dia, mantendo uma flexibilidade de negociação que possibilite aos nossos clientes quitarem suas dívidas. Em casos de parcelamento, o valor da entrada deve ser quitado no dia da negociação para que seja efetivado. Vale ressaltar que a negociação só será feita para o titular da conta. Em casos de terceiros, o parcelamento deverá ser feito somente  com  procuração do proprietário, e com firma reconhecida da assinatura do mesmo. Em casos de inquilinos, é necessária a apresentação do contrato de locação, com firma reconhecida das assinaturas do locador e locatário, lembrando que o locador deverá ser o titular da conta”,  informa o supervisor comercial da BRK, Bento Scaramussa.

Leia Também:  Presidente da Câmara de Vereadores de Itapemirim assume a prefeitura na manhã deste sábado (2)

A renegociação de dívidas da BRK também compreende clientes pessoas jurídicas, que devem apresentar os seguintes documentos: cópia do CNPJ; cópia do contrato social ou da última alteração contratual e/ou estatuto social/ata de constituição; cópia do CPF e RG ou CTPS ou CNH dos proprietários, sócios ou representantes legais; documentos pessoais (com foto) e autorização do responsável pela razão social, exceto para os sócios que já possuem o nome no contrato social.

“O Mutirão de Negociação de Dívidas cumpre o papel de apoiar mais clientes que desejam colocar as suas contas em dia. Nossa equipe tem um leque de opções para atendimento às necessidades dos clientes, seguindo os nossos planos de parcelamentos disponíveis. Estaremos à disposição para orientar, facilitar e possibilitar que os clientes inadimplentes possam regularizar sua situação, de acordo com as suas possibilidades no médio e longo prazo”, finaliza Bento Scaramussa.

Além da BRK, outras dez empresas participarão do Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Banestes, Bradesco, Claro, Vivo, Dacasa, Crefisa e Oi. Os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h, até sexta-feira, 29. Já a Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro irá até sábado, 30 de julho, com programação a partir das 15h. O evento, já tradicional no município, contará com expositores dos setores de comércio, indústria, serviços, produção rural, artesanato regional, dentre outros, além de palestras e workshops voltados para o empreendedorismo.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Prefeito de Marataízes exonera quatro secretários municipais e mais 15 comissionados

Published

on

O prefeito em exercício de Marataízes, Jaiminho Machado, exonerou, em uma canetada só, quatro secretários municipais.

A lista foi publicada no diário oficial desta sexta-feira (12).

Além deles, consta na lista João Antonio Neto, o Joãozinho, gerente de gestão, que estava lotado no gabinete e também já exerceu cargo em primeiro escalão.

Em importância menor dentro da escala administrativa, também foram exoneradas outras 15 pessoas, entre diretores e outros.

Todos os nomes exonerados foram nomeados pelo então prefeito afastado Tininho Batista e eram colaboradores desde o seu primeiro mandato como prefeito.

Um dos secretários exonerados é Robson Abreu Silva que respondia por três secretarias.

Confira os secretários exonerados:

ANDERSON GOUVEIA DE OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL E SEGURANÇA PATRIMONIAL

ROBSON SEYR – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

ANTÔNIO CARLOS SADER SANT’ANNA –  SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DE INTERIOR

Leia Também:  Cachoeiro terá Centro de Referência de Saúde da Mulher; confira o vídeo

ROBSON ABREU SILVA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

JOÃO ANTONIO NETO – GERENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA