MINISTÉRIO PÚBLICO ES

OPERAÇÃO JARDINAGEM – NOTA 1

Publicados

em


Ação do Ministério Público em parceria com a Polícia Militar investiga desvio de dinheiro público por meio da expedição irregular de alvarás de construção dentro da Secretaria de Obras do Município de Alegre-ES  

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Alegre, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Sul), do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) e do 3º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou hoje (23/02) a Operação “Jardinagem”, com o objetivo de desarticular um esquema de desvio de dinheiro público mediante a expedição irregular de alvarás de construção dentro da Secretaria de Obras do Município de Alegre-ES.

A operação consiste, inicialmente, no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo da Comarca de Alegre/ES. 

Como Alegre é conhecida como “Cidade Jardim”, o nome da Operação Jardinagem é uma alusão ao trabalho de melhoria do município.

Mais informações: Assessoria de Comunicação (ASCM) do Ministério Público Estadual: (27) 3194-4800 e 3194-4801. 

Leia Também:  MPES registra em fevereiro maior quantidade de EPIs em Instituições de Longa Permanência de Idosos

Confira fotos da operação:

Foto 1

Foto 2

Foto 3 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MINISTÉRIO PÚBLICO ES

Fesciat realiza 17ª reunião nesta terça-feira (09/03)

Publicados

em


O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Fórum Espírito-Santense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos (Fesciat), realiza na terça-feira (09/03) a 17ª reunião, em formato de webinar. O evento será realizado na Plataforma Teams, das 14h às 17 horas.

Além dos debates e deliberações, o evento contará com a apresentação da Comissão de Alimento Seguro, da Comissão de Impactos à Saúde e Meio Ambiente, além de discutir a criação da Comissão de Comunicação.

O webinar é direcionado a membros do Fesciat, instituições governamentais e não governamentais e sociedade civil organizada, além de membros e servidores do MPES.

Clique aqui para participar (no dia do evento)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPES apoia evento online para promover a igualdade em comemoração ao Dia da Mulher
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA